Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a ddr4 dominator 3000mhz


Posts recomendados

Olá pessoal!

estou com um probleminha aqui, tenho o seguinte setup: x99 SLIa plus MSI, i7 5820k, 4x4 ddr4 dominator 3000mhz.

o pc tá funcionando bem, o processador está bem estável em 4.2, sem problemas nenhum nos jogos ou no uso do dia a dia... mas minhas memos ficam em 2133mhz, quando ativo o xmp o pc liga mas não dá vídeo, tenho que fazer o reset cmos, quando tento fazer o oc manualmente nas memos, mudando latência, tensão e frequência o pc liga mas aparece msg de erro de OC e vai pra bios. o que pode ser? será se as memos estão bugadas? tentei também numa z170 com i7 6700k e não funcionou também... será se estou fazendo algo errado? no modo manual foi: tensão: 1,35; freq. de 3000mhz (óbvio...) e latência 2 - 16 - 18 - 18 - 36, também tentei com 2 - 15 -17 - 17 - 35.

no aguardo e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...