Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som e vídeo - queda de notebook


Eder Cuer
Ir à solução Resolvido por Eder Cuer,

Posts recomendados

Eae galera.

Ultimamente estou num tsunami de azar, que zica (pra não falar outra coisa). 

 

Esses dias foi meu celular e ontem pra completar meu note caiu, um Dell Inpiron Special Edition 15R, ele caiu com a parte da bateria, deu até uma rachada perto do botão power. Depois que caiu dei uma olhada e vi esse rachado porém parecia tudo ok. Agora pouco fui assistir uns vídeos no youtube e percebi que não tava carregando os vídeos, achei que era a internet, desativei e ativei, fui testar e nada, foi ai que percebi que nenhum vídeo ta rodando, até os que tenho aqui no pc, além disso nem arquivos de som estão rodando.

 

O Youtube por exemplo, quando vou ver um vídeo a tela trava, parece que é a internet mesmo. Tentei executar uns jogos também e nem chega a abrir, aparece o cursor carregando mas para e nada aparece.

O que pode ser? Tem algum teste que dê para diagnosticar algum problema?

 

edit:

Vi que tem um tópico específico para notebooks, erro meu. Algum moderador poderia mover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...