Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Siqueira dos Santos

Como rastrear fake excluido do facebook

Recommended Posts

Tive um problema com um fake no facebook, uma pessoa se passando por outra mandou uma msg p/ o noivo da minha ex que trabalha comigo, dizendo que dou em cima dela e muitas outras inverdades p/ me prejudicar e incentivando que ele fosse a minha procura c/ conotação de agressões ou algo mais grave a minha pessoa, o problema é que este fake foi deletado e só tenho o print da msg e do perfil.

Gostaria de saber, como faço p/ saber de onde partiu isso, quem criou o fake, se mesmo deletado consigo rastreá-lo.

Aguardo respostas.

Grato.

Editado por Danilo Siqueira dos Santos
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Facebook faz backup de tudo, mesmo se a pessoa excluir a conta. Não sei se o Facebook estará disposto a obedecer a justiça nesse caso, mas o minimo que você deve fazer é ir à uma delegacia (de preferência a de crimes virtuais) e denunciar o caso. E claro, falar com essa pessoa e explicar o que houve, e mostrar o BO pra ela.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais