Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia da placa de vídeo não funciona?!


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Boa Noite. Comprei uma R7 360 2GB OC DDR5 e fui ver algumas coisas que tinha no drive dela e quando fui ver o FreeSync não está ativo. Porque será? E outra coisa, Esse Super-resolução virtual é bom ligar ou deixar desativado? E esse Escala de GPU? Pra que serve? Eu ativando essas coisas vou ter perda de desempenho, FPS etc?

 

Foto: http://prntscr.com/gfi1it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

FreeSync só funciona em monitores que possuem essa tecnologia.

 

A super resolução virtual serve para emular uma resolução maior do que a que seu monitor suporta. Por exemplo, seu monitor é 1080p, mas ativando a SRV você consegue rodar o sistema em resolução maiores que isso, como 2.5K. Fazendo isto você vai ter mais qualidade na teoria (isto porque se gravar a tela com algum recorder a qualidade vai ser 2.5K, mas para VOCÊ visualmente não vai ter melhoras, pois alguns pixels vão ser perdidos no seu monitor pelo fato de ele só suportar 1080p).

 

Escala de GPU é para ajustar a proporção de exibição (4:3, 16:9, 16:10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...