Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de outro pc em um novo.


NiPro

Posts recomendados

Olá, Esse mês vou comprar um PC Novo na Pichau, Ele já virá com um HD de 1Tb, E eu quero colocar este de 500 que estou usando nesse PC agora, para assim poder usar os 2 HDS no mesmo PC. Isso é possível? Terei que formatar esse HD de agora? Não quero perder todos os meus arquivos pessoais/jogos que tem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Sim é possível usar esse segundo hd. Considere que o novo pc vai precisar de um novo sistema instalado, logo você vai ter que reinstalar o S.O, programas, jogos. Faça um backup de seus arquivos e saves de games do hd atual para poder formatar depois e usar como hd de dados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá NiPro.

 

Acredito que seu PC novo já venha co SO instalado está correto?

 

Quanto ao HD antigo não há necessidade de formatar agora, instale ele no seu PC novo e transfira seus dados para o HD novo, uma vez isso feito faça um "low level format" no seu HD antigo para apagar tudo o que estiver nele, depois verifique como está a saúde do mesmo com um programa de diagnóstico. Você pode encontrar para baixar no site do fabricante de seu HD, mas há outros gratuitos na internet bara baixar, a escolha é sua.

 

Independente do estado de seus HDs, mantenha sempre backup de seus arquivos para não ser pego de surpresa.

 

Depois poste aqui o que você vez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...