Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga o led e ele não liga


Posts recomendados

Bom dia, tenho um Lenovo e430 (que já tem uns 3 ou 4 anos), que nunca apresentou defeito nenhum, porém ontem eu tirei ele da tomada e deixei-o ligado com a fonte conectada e sai, depois de mais uns 40 a 50 minutos voltei a tela estava desligada, mas o led do "power" estava ligado e o led da fonte também liga, achei que estava em hibernação, tentei mexer o mouse, apertar os botões, ctrl+alt+del, e nada apertei no botão de ligar também não fez nada, segurei o botão para ele desligar (achando que se tratava da hibernação travada), quando liguei novamente ele acendeu o led deu barulho do cooler e nada na tela, tentei tirar a bateria, tentei tirar a pilha da bios e nada, tentei ligar na tv e não saiu imagem nenhuma, abri e limpei o cooler tirei o pó dele e nada, hoje ainda não tentei liga-lo, mas creio que nem precise tentar ele não vai ligar. Uma hipótese que não descarto é a fonte ter ido pro pau, estar gerando uma carga muito baixa que só acende o led mas não carrega. Ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...