Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nathanlml

Notebook sem bateria desliga no menor esforço visual

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Tenho um note da ASUS K56CB, ele já tem uns dois anos e sempre me serviu pra tudo que eu precisava. Mas há uns 10 meses que ele teve um problema na fonte e na bateria, então ele agora só funciona na tomada e eu uso uma fonte paralela. Desde então não consigo fazer nada que seja visualmente exigente, pois o note desliga. E a frequência com que isso acontece foi gradualmente aumentando. Hoje não consigo abrir alguns jogos, nem mesmo os de flash. A bateria realmente é necessária para esse tipo de utilização? O fornecimento de energia da tomada não era pra ser suficiente? Ou o problema é na fonte?

 

PS: Tenho um amigo com o mesmo note que eu e a mesma fonte paralela, entretanto, com bateria. Ele não apresenta os mesmos problemas que eu.

 

Agradeço desde já toda a ajuda que me derem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não deve estar dando conta da demanda de consumo do seu note.

 

Tente utilizar outra fonte para testes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BiGMac Quer dizer que com uma fonte certa eu poderei usar meu note normalmente, mesmo sem a bateria? Se sim, essa minha nova fonte permitiu que eu usasse o computador normalmente nos primeiros dias. Isso significa que a fonte trabalhou fora do ponto de operação e foi danificada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×