Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem bateria desliga no menor esforço visual


Nathanlml

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Tenho um note da ASUS K56CB, ele já tem uns dois anos e sempre me serviu pra tudo que eu precisava. Mas há uns 10 meses que ele teve um problema na fonte e na bateria, então ele agora só funciona na tomada e eu uso uma fonte paralela. Desde então não consigo fazer nada que seja visualmente exigente, pois o note desliga. E a frequência com que isso acontece foi gradualmente aumentando. Hoje não consigo abrir alguns jogos, nem mesmo os de flash. A bateria realmente é necessária para esse tipo de utilização? O fornecimento de energia da tomada não era pra ser suficiente? Ou o problema é na fonte?

 

PS: Tenho um amigo com o mesmo note que eu e a mesma fonte paralela, entretanto, com bateria. Ele não apresenta os mesmos problemas que eu.

 

Agradeço desde já toda a ajuda que me derem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...