Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar um s.o.


Posts recomendados

Ola galera =)... Estou com um probleminha, espero que possam me ajudar.

Seguinte, comprei um notebook que veio com win 8 de fabrica e att para o win 10 (ativação gratuita) e nunca tive problemas.
Mas depois de uma att meu notebook simplesmente deu pane, nao consegui restaurar, reparar e nem voltar as configurações de fabrica.
Resumindo tive que formatar e ai que começaram meus problemas.
Consegui instalar somente o win xp 2002 service pack 3 32 bits e quando tento instalar outro S.O. (win 7, 8, 10), mesmo sendo 32 bits ele indica...

"setup.exe nao é um aplicativo win32 válido"

Tentei com midia fisica, pendrive e ate montei a imagem ISO direto no pc, mas nao consegui instalar nenhum outro S.O.

Estou tentando fazer isso em 2 hd´s e os 2 se comportam da mesma maneira, então creio eu que esteja fazendo algo errado.


Desde ja agradeço sugestões e soluções, pois meu notebook tem as configurações para instalar o win 10 64 bits, então nao tem porque eu fica no win xp que aliás nem suporte recebe mais ¬¬ kkk.

ABRAÇOS xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download e grave a imagem iso em um cd-r ou rw., ou crie um pendrive bootável:

 

https://www.partitionwizard.com/partition-wizard-bootable-cd.html

 

obs. escolha a versão 64 bits.

 

após o procedimento acima..... configure o equipamento para inicializar pela mídia...aguarde o carregamento do Partition Wizard.

Se desejar poderá converter a tabela de partição do disco de mbr para gpt ou vice-versa.... (facultativo)

-- caso execute a conversão o disco será zerado... então irias direto para criação das partições que julgar necessário e a formatação das mesmas em NTFS

 

Ou

 

Mantenha a tabela como está.... - exclua as partições existentes....e recrie as partições que julgar necessário formatando-as em NTFS.

 

Para que as operações sejam efetivadas deve clicar em aplicar ou apply.

 

Windows 10 direto da Microsoft:

 

https://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1607_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=c8a420fe-3cf0-40b6-9a6f-8e5fd97922ce&e=1471181467&h=bea3331d478d136af3f75a647116ebba

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...