Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
InsaneClown_Gamer

Problemas ao instalar um s.o.

Recommended Posts

Ola galera =)... Estou com um probleminha, espero que possam me ajudar.

Seguinte, comprei um notebook que veio com win 8 de fabrica e att para o win 10 (ativação gratuita) e nunca tive problemas.
Mas depois de uma att meu notebook simplesmente deu pane, nao consegui restaurar, reparar e nem voltar as configurações de fabrica.
Resumindo tive que formatar e ai que começaram meus problemas.
Consegui instalar somente o win xp 2002 service pack 3 32 bits e quando tento instalar outro S.O. (win 7, 8, 10), mesmo sendo 32 bits ele indica...

"setup.exe nao é um aplicativo win32 válido"

Tentei com midia fisica, pendrive e ate montei a imagem ISO direto no pc, mas nao consegui instalar nenhum outro S.O.

Estou tentando fazer isso em 2 hd´s e os 2 se comportam da mesma maneira, então creio eu que esteja fazendo algo errado.

Desde ja agradeço sugestões e soluções, pois meu notebook tem as configurações para instalar o win 10 64 bits, então nao tem porque eu fica no win xp que aliás nem suporte recebe mais ¬¬ kkk.

ABRAÇOS xD...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça o download e grave a imagem iso em um cd-r ou rw., ou crie um pendrive bootável:

https://www.partitionwizard.com/partition-wizard-bootable-cd.html

obs. escolha a versão 64 bits.

após o procedimento acima..... configure o equipamento para inicializar pela mídia...aguarde o carregamento do Partition Wizard.

Se desejar poderá converter a tabela de partição do disco de mbr para gpt ou vice-versa.... (facultativo)

-- caso execute a conversão o disco será zerado... então irias direto para criação das partições que julgar necessário e a formatação das mesmas em NTFS

Ou

Mantenha a tabela como está.... - exclua as partições existentes....e recrie as partições que julgar necessário formatando-as em NTFS.

Para que as operações sejam efetivadas deve clicar em aplicar ou apply.

Windows 10 direto da Microsoft:

https://software-download.microsoft.com/pr/Win10_1607_BrazilianPortuguese_x64.iso?t=c8a420fe-3cf0-40b6-9a6f-8e5fd97922ce&e=1471181467&h=bea3331d478d136af3f75a647116ebba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais