Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Bom galera, troquei de placa-mãe e processador ontem, sai de um dual-core e5500 pra um i53330, até aee tudo ok, só que quando eu ligo o computador, ele n acende a luz do gabinete, não da o aquele 1 bit que diz que o pc ta tudo ok e não da vídeo, só que se eu ficar tentando fazer isso varias e varias vezes tem uma hora que ele liga normal, como por exemplo agora, mas se eu desligar é um sacrifício pra liga de novo, eu to achando que é a minha fonte que n ta dando energia o suficiente, pois o pc n faz quase nada de barulho e como troquei de processador para um muito mais potente acho que pode ser isso.

 

minha configuração atual

i5 3330 3.0

fonte 430w ( não sei se são  reais, acho que sim)

placa-mãe dh61cr

placa de vídeo hd6870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele funciona e depois simplesmente não funciona, é meio difícil saber

Tem que ver se a memória é compatível. Esses dias eu peguei uma memória Kingston 1333MHz que simplesmente não funcionava em placas 775.

Faça uma boa limpeza no soquete do CPU e da memória.

Pegue outra fonte pra testar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...