Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Denis Rodrigues

GTX 1070 + fx8320e

Recommended Posts

Provavelmente irá sim Denis, principalmente em jogos que consome bastante CPU como GTA 5 ou BF 4, Talvez se você fazer um Over 4.0 ou mais pode ser que reduza, 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão, Da uma olhada na Rx 480 da AMD, Uma placa bem interessante com um certo custo beneficio, Quanto a dar Up na Mobo e CPU, Hoje as melhores opções são de longe Intel mas eu aguardaria os novos processadores da AMD que devem estar vindo em breve talvez até 2017

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Denis Rodrigues

Problema vai ser fazer OC nessa placa-mãe.. Vai dar trabalho..

Sobre o gargalo, vai depender muito da resolução que joga e do FPS.. A GTX 1070 tem força o bastante, pra fazer os Core i5 gargalar..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Denis Rodrigues disse:

Jogo em full HD velho 

Hoje, é aonde o bicho pega mesmo.. Se você deixar a placa "solta", vai gerar gargalo.. Gera nos Core i5, vai gerar no FX.. A GTX 1070 é uma placa pra 1440p...

Você pode usar o V-Sync e limitar ela pra 60 FPS, por exemplo.. Mesmo no "Ultra", essa placa tem força pra empurrar qualquer jogo em 60 FPS, em FullHD.. 

Mas, honestamente, dane-se o gargalo.. Ele não vai tornar seu PC inútil.. Você não vai usar todo o potencial da VGA.. Aliás, não é todo mundo que usa mesmo...

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Denis Rodrigues

Não deixe de comprar uma VGA, pensando no gargalo.. Gargalo não mata..

Sobre a RX 480 / GTX 1060, depende do preço delas...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Deixar de comprar eu não irei kkk quero mesmo a 1070 pra falar a verdade, estudarei esse negocio de overclock, vou ver se peço ajuda a quem entenda disso pois sou leigo, só sei habilitar o overclock até 4.0 ghz que é de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal beleza, fiz um overclock de 3.2 ghz para 4.1 ghz, em estresse ta a 48 graus o processador, espero que quando eu compre a 1070 não de muuuuuuito gargalo, obrigado a todos :D qualquer sugestão podem dizer :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Denis Rodrigues

Tá medindo como isso aí?

Compartilhar este post

Link para o post

@Denis Rodrigues

Use o AMD Overdrive.. É o "menos pior" pra CPU AMD..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Denis Rodrigues, estou na mesma situacao sua, tenho placa-mãe asus 970a ds3p e o processador fx 8320e e estou para comprar a placa de video gtx 1070 , lhe pergunto se voce ja comprou a placa e se conseguiu rodar todos os jogos no ultra full hd 1080p acima de 30fps nos jogos de aventura e acima de 60 fps os jogos de tiro, obrigado pela atencao, abraços

Editado por Ramon Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma FX 8150 3.6@4.3ghz e comprei uma 1070. Gargala sim, mas n me arrependo da compra, até porque a 1070 é uma placa muito forte e melhorou o desempenho aqui. Futuramente terei que fazer um upgrade de processador... o problema é que terei q pegar outra placa-mãe e memórias ddr4... é grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais