Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc e configuração para jogos como overwartch no maximo, dark souls no médio. . .


Posts recomendados

Olá pessoas. 

Eu sou meio novo na questão de hardwares e não tenho muito conhecimento nesse quesito. Eu estou precisando de uma ajuda para finalmente ter um PC Gamer em minha casa, porque até hoje só tive notebooks e nada mais que isso. 

Atualmente eu tenho um notebook com as seguintes configurações: 

DELL -

AMD Radeon R7 M260  2GB
Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz  ~ 2.6 GHz CPU Speed
RAM 8GB
OS Windows 10
HD  1 Tera


Esse meu notebook eu comprei pela necessidade de trabalho e diversão. Na época eu não tinha um espaço muito grande para instalar um desktop em meu quarto, e por isso gastei um dinheiro até que alto nesse notebook sem entender muito. Ele consegue rodar jogos como o Overwatch, Dota 2. . .   games não tão pesados que deem para jogar no minimo com 30 FPS. porém quando ele esquenta ele trava, sem contar que jogos com RE0 HD e DS3 ele roda travando desde o começo e no minimo mesmo. Já me disseram que o grande vilão do meu PC é o processador. Mas eu não entendo muito dessa parte. Apesar de trabalhar muito em programas, eu sou fraco demais em hardwares  (Que ironia *****).

Eu queria um PC em minha casa, com configurações melhores do que essa e que consiga rodar jogos como esses tendo um orçamento mais proximo dos R$ 3000 para caber no meu bolso sem muito esforço com trabalhos e economia. Eu gostaria de rodar o Overwatch no maximo, porque talvez assim eu pudesse rodar outros jogos não tão requisitados, porém novos. . .   pelo menos no minimo. Alguém pode me ajudar numa configuração, ou talvez em um PC pronto nessas lojas que vendem PCs Gamers com um preço perto dessa acessibilidade minha?

Se puderem ajudar. Eu aceito várias configurações indicadas para eu pesquisar e barganhar. Assim fica ainda melhor. Ahahaha 

Muito obrigado.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites