Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc e configuração para jogos como overwartch no maximo, dark souls no médio. . .


Posts recomendados

Olá pessoas. 

Eu sou meio novo na questão de hardwares e não tenho muito conhecimento nesse quesito. Eu estou precisando de uma ajuda para finalmente ter um PC Gamer em minha casa, porque até hoje só tive notebooks e nada mais que isso. 

Atualmente eu tenho um notebook com as seguintes configurações: 

DELL -

AMD Radeon R7 M260  2GB
Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz  ~ 2.6 GHz CPU Speed
RAM 8GB
OS Windows 10
HD  1 Tera


Esse meu notebook eu comprei pela necessidade de trabalho e diversão. Na época eu não tinha um espaço muito grande para instalar um desktop em meu quarto, e por isso gastei um dinheiro até que alto nesse notebook sem entender muito. Ele consegue rodar jogos como o Overwatch, Dota 2. . .   games não tão pesados que deem para jogar no minimo com 30 FPS. porém quando ele esquenta ele trava, sem contar que jogos com RE0 HD e DS3 ele roda travando desde o começo e no minimo mesmo. Já me disseram que o grande vilão do meu PC é o processador. Mas eu não entendo muito dessa parte. Apesar de trabalhar muito em programas, eu sou fraco demais em hardwares  (Que ironia *****).

Eu queria um PC em minha casa, com configurações melhores do que essa e que consiga rodar jogos como esses tendo um orçamento mais proximo dos R$ 3000 para caber no meu bolso sem muito esforço com trabalhos e economia. Eu gostaria de rodar o Overwatch no maximo, porque talvez assim eu pudesse rodar outros jogos não tão requisitados, porém novos. . .   pelo menos no minimo. Alguém pode me ajudar numa configuração, ou talvez em um PC pronto nessas lojas que vendem PCs Gamers com um preço perto dessa acessibilidade minha?

Se puderem ajudar. Eu aceito várias configurações indicadas para eu pesquisar e barganhar. Assim fica ainda melhor. Ahahaha 

Muito obrigado.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-flux-fx-6300-gtx-960-8gb-1tb-500w-thermaltake-h15-window-box esse pc e muito bom para jogos e-sports. Você consegue rodar jogos pesados como gta v, the witcher 3 no medio-alto com boa taxa de frames e todos os jogos de e-sports no ultra em full hd. veja alguns testes no youtube com este processador e esta placa de video e um kit muito bom e bem equilibrado. mais pesquise mais um pouco talvez ache mais barato. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adenilso Dias Vendo aqui o preço é muito bom. Então esse PC conseguiria rodar jogos como Overwatch na beira do maximo, como Dark Souls 3 no médio e afins? Eu nunca tive um desktop, eu sempre trabalhei em notebooks por necessidade de espaço e afins. Então sobre montagem eu nunca busquei saber e aprender. Com um PC desses eu poderia até atualizar com o tempo, né? Tipo seus processador e afins. Um processador desses por ser 

AMD FX-6300 3.5GHz Six-Core ou AMD FX-8320e 3.2GHz Octa-Core   é realmente bom para os jogos?
Eu quero uma máquina que não me de dor de cabeça com a fonte, e com o esquentamento por causa de tempo ligado. E afins.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito isso! Essa maquina e muito boa se você quiser pode pegar um 8320e no ato da compra, um cooler melhor que o coolerbox, ou uma gtx 970 que vai ficar dentro do seu orçamento.

adicionado 6 minutos depois

a amd lançou recentemente a linha rx se você esperar um pouco você consegue um pc com uma rx 480 na faixa dos 3 mil ou um pouco a mais. Mais ai voce conseguirar rodar qualquer coisa em full hd acima dos 60fps e e-sports acima dos 100fps se você tiver um monitor acima de 120hz vale a pena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adenilso Dias eu pretendo fazer essa compra no final do ano, ou na blackfriday em novembro para aproveitar as pequenas promoções. Acho que máquinas poderosas estarão mais baratas, não? Eu não pretendo montar um de primeira pela falta de conhecimento, depois de um "estudo" melhor atualizo as peças  da máquina que eu comprar. 

Você tem outras recomendações? Olha jogos da E-Sports não me interessam tanto. Embora eles sejam um ponto para comparação. Já que essa máquina esta em torno dos R$ 2000,00  tem outra nesse estilo, digo. . .   melhor com um processamento melhor e com uma placa de video melhor para rodar jogos com mais de 60fps?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito @Bruno Brito @Bruno Brito espera a blackfriday você com 3000$ monta um pc top dos top com uma gtx 1060 ou gtx 1070  http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6500-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-cx500 esse monstro na blackfriday vai cair uns 900 reais com esse voce roda tudo no ultra acima dos 60 fps. Espera mais um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adenilso Dias é um preço salgado, caso não abaixe muito na BF. Eu achei um PC aqui com um preço acessível. O que você acha desse aqui: https://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-new-commander-intel-core-i3-6100-3-70ghz-8gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx-750-ti-2gb.html  Eu o utilizando para atualizar ele com o tempo valeria a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...