Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar com uma rede específica


Posts recomendados

Me chamo Chris, nos últimos dois dias n tenho conseguido conectar com o wifi do meu vizinho (compartilhamos um plano da NET), eu sai de casa e deixei o notebook ligado, quando voltei o wifi não estava mais funcionando, tentei de tudo, quando fui reiniciar, ele fez uma atualização, uso o windows 8.1, desde então não consigo mais conectar com o wi-fi do meu vizinho, mas outros pontos de acesso eu consigo, como na casa do meu amigo, e consigo conectar na rede do meu vizinho com o celular e o kindle. Toda vez que eu tento conectar da o erro como mostra na imagem abaixo, já formatei o notebook, atualizei os drivers, reiniciei o roteador, fui até o cmd e digitei os comando de ipconfig e nada funcionou, continua dando a mensagem Can't connect to this network.

Tenho um Lenovo G400s.

can't connect to this network.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova a rede e depois tente novamente 

 

Abra o CMD como administrador 

 

digite "netsh wlan show profile" (sem aspas) para ver todas as redes salvas

 

"netsh wlan delete profile name="DARI-Ap204" para remover essa rede

 

reinicie a máquina e tente adicionar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...