Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Taserface

Há gargalo em i5 6400 + GTX 1070?

Recommended Posts

Olá estava pensando em comprar esse pc aqui http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1070-g1-gaming-8gb-ddr4-hd-1tb-600w

porém n sei se um com as mesmas especificações porém com um processador i5 6600 e gtx 970 seria melhor, pois n geraria gargalo pf me respondam qual devo comprar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Adenilso Dias disse:

@MurilloGamer http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6500-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-cx500 acho essa configuração mais equilibrada. acredito não ter gargalo.

obg porém esse modelo da nvidia n tem uma refrigeração tão boa

adicionado 1 minuto depois

ah n é bom kkk

adicionado 3 minutos depois

porém ainda n sei se vale mais a pena a gtx 970

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual pc tem a melhor config para rodar melhor meus jogos eu sei q essa 1070 vai dar um pouco de gargalo

Computador Pichau Gamer, i5-6500, GTX 1070 AMP, 8GB DDR4, 1TB, CX500

ou

Computador Pichau Gamer Bear, i5-6600, GTX 970 4GB, 8GB, 1TB, 500W - BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o que tem a GTX 1070 é o melhor. Não vai ter gargalo não cara esses processadores são top.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um 6600 pra fazer casal com a 1070. Quase 4GHz em turbo clock e a diferença de valores não é tão grande.

Como você tá comprando montado, sei lá, vai no que melhor o bolso conseguir.

Edit: Pesquisa computadores montados na Londritech tmb, vai que o preço está melhor... Ambas as lojas são de confiança.

Neste caso em específico esqueça a 970, vai de 1070 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar 970 com 1070 ? kkkkk é uma baita diferença de desempenho e de preço também ^^

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PedroREFER disse:

Comparar 970 com 1070 ? kkkkk é uma baita diferença de desempenho e de preço também ^^

pascal pode até ser ***** mais n quando você so tem 70% de uso da capacidade de sua gpu

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, MurilloGamer disse:

pascal pode até ser ***** mais n quando você so tem 70% de uso da capacidade de sua gpu

Gargalo não é um problema tão grave assim..

Mesmo que dê gargalo, o que é possível em alguns casos, você vai abrir mão de uma tecnologia mais nova e eficiente, por uma mais velha e que não receberá mais total suporte da NVIDIA??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais