Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codigo brackets , problema ao digitar código


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Bom ainda sou iniciante , e no meu curso quando uso o Brackets assim que abro uma tag ela automaticamente ja fecha .

    No caso eu baixei o Brackets no meu pc ,e assim que digito uma tag ela não fecha automaticamente.

 Procurei nas  extenções do aplicativo e nada , alguem ai pode me ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu uso o Eclipse "Mars". De todos que testei, este é o mais confortável para se programar pelo menos em Html, javascript, php e css. É gratuito e leve.

 

O sublime text é bom, mas só se for o pago. O Komodo edit e notepad++ são outros que são bons... mas ainda assim o eclipse é um pouco melhor. Recomendo muito ele.

 

Saiu uma versão nova do Eclipse que é "Neon"  http://www.eclipse.org/downloads/packages/eclipse-php-developers/neonr Podes baixar a versão 32 ou 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal não sei se fui exato ou vocês não entenderam .

A questão é " meu bracktes nao esta funcionando com eu esperava , como ja falei abrir uma tag fechar uma tag automaticamente" , assim como no meu curso . Mais o bracktes que baixei no meu pc nao faz isso .

Então queria saber se tem como resolver esse problema .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@natan500 Então, eu entendi o seu problema. Digo que isso pode ser um BUG do programa, visto que ele é "novo". De fato ainda não tive oportunidade de usar ele. MAS com todo o respeito, não há IDE melhor do que o eclipse. Recomendo que experimente e com certeza o auto completar das tags  no eclipse funciona.

 

PS: só porque o curso usa o tal programa, não quer dizer que obrigatoriamente você precise usar. Experimente outros que fazem o mesmo propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...