Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset não funciona pelo usb somente pelo p2


Posts recomendados

Eu tenho um headset one up, ele tem três entradas duas p2 de som e microfone, e uma usb, a entrada usb não funciona eu coloco no notebook os leds do headset ligam mas o som só sai no notebook e não no headset, a entrada USB está funcionando pois eu ja testei outras coisas como pen drives e cabo usb, o áudio pela entrada p2 funciona normalmente, eu ja atualizei todos os drivers do computador alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Amigo, alguns headsets tem essa USB somente para ligar leds. O áudio sai pela P2 mesmo. Veja com o fabricante para confirmar.

Entendi, mas sacanagem meu notebook so tem uma entrada p2 dai eu não consigo usar o microfone e o fone ao mesmo tempo, preciso usar o microfone do notebook que é bem ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Murilo Haas_745401 disse:

Entendi, mas sacanagem meu notebook so tem uma entrada p2 dai eu não consigo usar o microfone e o fone ao mesmo tempo, preciso usar o microfone do notebook que é bem ruim

 

Seu notebook deve ter uma saída P3. Compre um adaptador P3 -> P2 e você resolve facilmente. Aí poderá ligar fone e microfone ao mesmo tempo.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...