Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cybershot P73 Ou canon A75?


Butterfly

Posts recomendados

Meu amigo tem uma cybershot de 4.1 MP, a p73 (acho), e disse ser ótima. Eu estava querendo comprar uma canon a75 pois li q essa câmera é muito boa, mas ele disse q a dele é bem lmelhor.

Fora os MP, q não me importam, tem alguma outra diferença??? Qual dessas é a melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ficaria com a canon a75, e não creio q a p73 seja melhor q a canon a75 não... a qualidade deve ser a mesma... mais eu prefiro a canon, tanto q estou pegando uma a60... a canon a75 tem foco manual, reproduz os videos com som na propria camera, além de ser lançamento...

Quanto a qualidade pode ter certeza q a canon n perde em nada, se n for melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@30 jul 2004, 20:58

Eu particularmente ficaria com a canon a75, e não creio q a p73 seja melhor q a canon a75 não... a qualidade deve ser a mesma... mais eu prefiro a canon, tanto q estou pegando uma a60... a canon a75 tem foco manual, reproduz os videos com som na propria camera, além de ser lançamento...

Quanto a qualidade pode ter certeza q a canon n perde em nada, se n for melhor!!!

Com certeza o amigo tem razão ! A75 sem pensar muito !!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CANON É CANON!! Ou você já video cassete, aparelho de som, tv, filmadora, pilha.... da CANON???????? :huh:

A sony tem um forte apelo publicitário, o que acaba encarecendo seus produtos. Já a CANON é dedicada à área de imagem fotográfica.

Comprei minha A75 esta semana depois de muita pesquisa e opiniões.

Paguei 900,00 e 200,00 no cartão de 256 mb.

A loja TK dos Reis em SP é a que tem melhor preço e entrega via SEDEX.

Telefone : (11) 3313-3934.

Veja bem, não é propaganda, mas uma ajuda aos amigos.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de cameras digitais pois sou novato na área, mas eu tenho uma P-73 e acho ela ótima e também tem muitos recursos e acho que em qualidade é semelhante a uma canon de mesmo nível.... um amigo meu tem uma A-60 e acho que as duas empatam em qualidade, mas puxando um pouco a sardinha pro lado da P-73 ela tem umas coisas boas e até interessantes, por exemplo, ambas as câmeras podem gravar vídeos com som, mas as canon tem um limite, por exemplo a A-60 só pode gravar 3 min de cada vez, a sony pode ir gravando até o cartão de memória acabar.... ela grava a 16fps mas se você puder comprar um memory stick pro ela pode gravar em 30 fps... outra coisa é o maneira que a P-73 é reconhecida, ela aparece como se fosse um HD removível para o computador, aumentando a compatibilidade com sistemas Linux que no meu caso é importante, no Linux ela aparece como um dispositivo scsi, e com esta característica você pode por exemplo levar arquivos que não sejam fotos na sua camera.... por exemplo, foi na casa do seu amigo e ele possui "aquele programinha" que você tanto queria, conecta a camera na USB e poe na memória, nem precisa gravar CD, arquivos exe, mp3, zip, vale tudo, desde que não seja maior que o tamanho do cartão claro....

Já as cannons pelo que sei podem ser usadas como Webcam, as sony não.

também tem o fato dos cartões qua as canon usam serem um pouco mais baratos que os da sony...

Eu acho que vai depender muito do que você fará com a camera, pois em qualidade eu não vi nada que faça a sony ser inferior a uma canon de mesmo nível.....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...