Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Butterfly

Cybershot P73 Ou canon A75?

Recommended Posts

Meu amigo tem uma cybershot de 4.1 MP, a p73 (acho), e disse ser ótima. Eu estava querendo comprar uma canon a75 pois li q essa câmera é muito boa, mas ele disse q a dele é bem lmelhor.

Fora os MP, q não me importam, tem alguma outra diferença??? Qual dessas é a melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente ficaria com a canon a75, e não creio q a p73 seja melhor q a canon a75 não... a qualidade deve ser a mesma... mais eu prefiro a canon, tanto q estou pegando uma a60... a canon a75 tem foco manual, reproduz os videos com som na propria camera, além de ser lançamento...

Quanto a qualidade pode ter certeza q a canon n perde em nada, se n for melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@30 jul 2004, 20:58

Eu particularmente ficaria com a canon a75, e não creio q a p73 seja melhor q a canon a75 não... a qualidade deve ser a mesma... mais eu prefiro a canon, tanto q estou pegando uma a60... a canon a75 tem foco manual, reproduz os videos com som na propria camera, além de ser lançamento...

Quanto a qualidade pode ter certeza q a canon n perde em nada, se n for melhor!!!

Com certeza o amigo tem razão ! A75 sem pensar muito !!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber disso, já q ele é tão metido!! Brigadão gente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

CANON É CANON!! Ou você já video cassete, aparelho de som, tv, filmadora, pilha.... da CANON???????? :huh:

A sony tem um forte apelo publicitário, o que acaba encarecendo seus produtos. Já a CANON é dedicada à área de imagem fotográfica.

Comprei minha A75 esta semana depois de muita pesquisa e opiniões.

Paguei 900,00 e 200,00 no cartão de 256 mb.

A loja TK dos Reis em SP é a que tem melhor preço e entrega via SEDEX.

Telefone : (11) 3313-3934.

Veja bem, não é propaganda, mas uma ajuda aos amigos.

Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo muito de cameras digitais pois sou novato na área, mas eu tenho uma P-73 e acho ela ótima e também tem muitos recursos e acho que em qualidade é semelhante a uma canon de mesmo nível.... um amigo meu tem uma A-60 e acho que as duas empatam em qualidade, mas puxando um pouco a sardinha pro lado da P-73 ela tem umas coisas boas e até interessantes, por exemplo, ambas as câmeras podem gravar vídeos com som, mas as canon tem um limite, por exemplo a A-60 só pode gravar 3 min de cada vez, a sony pode ir gravando até o cartão de memória acabar.... ela grava a 16fps mas se você puder comprar um memory stick pro ela pode gravar em 30 fps... outra coisa é o maneira que a P-73 é reconhecida, ela aparece como se fosse um HD removível para o computador, aumentando a compatibilidade com sistemas Linux que no meu caso é importante, no Linux ela aparece como um dispositivo scsi, e com esta característica você pode por exemplo levar arquivos que não sejam fotos na sua camera.... por exemplo, foi na casa do seu amigo e ele possui "aquele programinha" que você tanto queria, conecta a camera na USB e poe na memória, nem precisa gravar CD, arquivos exe, mp3, zip, vale tudo, desde que não seja maior que o tamanho do cartão claro....

Já as cannons pelo que sei podem ser usadas como Webcam, as sony não.

também tem o fato dos cartões qua as canon usam serem um pouco mais baratos que os da sony...

Eu acho que vai depender muito do que você fará com a camera, pois em qualidade eu não vi nada que faça a sony ser inferior a uma canon de mesmo nível.....

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais