Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular semi-novo confiável ? (lg g3 balaoinformatica).


Posts recomendados

Achei o preço muito sem noção mesmo sendo seminovo (olhei a faixa de preço dele)

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/92948

 

Quais as chances de vim tudo quebrado ? rsrs

Não faço ideia das condições.

 

Alguém que já comprou seminovo na loja sabe me dizer se é confiável ? E também se o celular é bom (não entendo muito) ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu nao arriscaria... eles dizem SEMINOVO, mas sob quais condicoes? você nunca irá saber.. será q tem problemas q você so vai descobrir depois de 1, 2 meses? será q tem garantia? de quanto tempo?

 

é aquela coisa, você ja compra o negocio zerado e as vezes é o fim da picada, imagine algo que já foi usado por sabe lá quem e em quais circunstancias...

 

 

fora q o balao hoje eu mesmo nem compro e nem recomendo.. ja comprei muito, ja achei uma loja boa mas minha ultima compra lá foi um conjunto de memorias que demoraram mais de 40 dias pra chegar.. isso porque eu fiquei em cima todos os dias perguntando quando iriam mandar.. atendimento piorou a enésima potencia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

Mas chegou :lol:

 

"Caiu do caminhão esse celular" rsrs

Mas se tiver sem risco tela e funcionando 99%, menos a bateria, acho que vale pena, bateria nos compra outra :V.

Uma pena que não tem imagens reais do produto, vou ver segunda feira se entro em contato perguntando se tem como enviar imagens reais do produto (duvido que mande) , por enquanto só vou pedir o boleto.

 

Se alguém comprou seminovo por lá e puder dar sua opinião da compra agradeço.

 

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...