Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso a roteador


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema para acessar meu roteador. O roteador é um TP LINK WR841N e o model é aquele da net virtua com wifi.

No roteador tenho o firmware Gargoyle 1.91 instalado e funcionando como Repeater/Bridge. O modem da net está com gateway 192.168.0.1 e o roteador costumava funcionar no 192.168.1.1 entretanto não tenho mais acesso ao mesmo embora este esteja funcionando normalmente.

Pensei que os dois modem/roteador pudessem estar com o mesmo Gateway gerando conflito, entretanto após mudar o ip do modem da net para 192.168.0.2 continuava sem acesso ao roteador.

Acho que o problema possa estar em
AP/Gateway IP: 192.168.0.1

coloquei o do modem da net pois pensei que ele estava se conectando nele. Será que é isso? Só resetar as configurações do router pra ele voltar ao normal?

Outra dúvida que fiquei é sem tem problema deixar as duas redes com o mesmo SSID, se isso gera algum conflito.

PS: Consegui acessar ele um tempo após o ter configurado, mas agora já estou sem acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

então, desligue o modem da net e deixe so o roteador e tente fazer login nele usando o ip que você declarou ai em cima ,

si nao vai em central de rede e na sua conecxao e vai em detalhes para ver qual o exato ip do roteador.

E  nao da nenhum conflito usando os mesmos ssid mais na hora de você  conectar você ai ficar meio confuso Coloque algum caractere em uns dos ssid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

ola

então, desligue o modem da net e deixe so o roteador e tente fazer login nele usando o ip que você declarou ai em cima ,

si nao vai em central de rede e na sua conecxao e vai em detalhes para ver qual o exato ip do roteador.

E  nao da nenhum conflito usando os mesmos ssid mais na hora de você  conectar você ai ficar meio confuso Coloque algum caractere em uns dos ssid 

Então no momento tenho duas conexões wireless e as duas estão com o mesmo gateway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

me explique melhor

você tem mais um roteador na rede?

 

Eu tenho o modem da net virtua que tem sinal wireless também, ele está com gateway 192.168.0.1.

 

Além disso tenho o roteador da TP Link WR841N com firmware gargoyle que está em Bridge/Repeater. O que estou fazendo é enviar o sinal via wireless do modem da net pro TP Link e esse expandindo o sinal.

 

 Acredito que cometi um erro na configuração e acabei colocando AP/Gateway IP: 192.168.0.1 que é o mesmo da net virtua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Winchester disse:

Eu tenho o modem da net virtua que tem sinal wireless também, ele está com gateway 192.168.0.1.

 

Além disso tenho o roteador da TP Link WR841N com firmware gargoyle que está em Bridge/Repeater. O que estou fazendo é enviar o sinal via wireless do modem da net pro TP Link e esse expandindo o sinal.

 

 Acredito que cometi um erro na configuração e acabei colocando AP/Gateway IP: 192.168.0.1 que é o mesmo da net virtua.

ok 

faça a ligacao de um cabo entre seu pc e o roteador TP Link , deligue o net virtua 

e modifique o AP GATEWAY..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

ok 

faça a ligacao de um cabo entre seu pc e o roteador TP Link , deligue o net virtua 

e modifique o AP GATEWAY..

 

 

Desliguei o modem da net, conectei um cabo no roteador e no notebook, mas não consegui acesso ao roteador, mas estranho é que quando usei ipconfig /all não aparece nenhum gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Winchester disse:

Desliguei o modem da net, conectei um cabo no roteador e no notebook, mas não consegui acesso ao roteador, mas estranho é que quando usei ipconfig /all não aparece nenhum gateway.

então você vai ter que resetar o Roteador e fazer a configuração novamente

você conectou na porta Lan o cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...