Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

---velocidade Da Rede---


escova

Posts recomendados

montei uma rede entre 11 pcs e notei uma lerdeza imensa em transmitir um arquivo de um pc para o outro, uso winxp em todos os pcs, a placa de rede é onboard 10/100 e um switch leadership 10/100 16p...

na configuração da rede eu usei o assistente de conexao fiz o servidor e depois fiz os outros pcs reconhecerem o pc como servidor e todos se exergam no meus locais de rede...

qual seria o problema da minha rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verifique os protocolos instalados nas estações(seria muito interessante usar apenas o TCP/IP), verifique a pinagem dos cabos(normalmente utilizar o padrão 568A), veja se o "firewall" do WinXP não está atrapalhando a "conversa" das estações...

Verifique também o modo de operação das placas de rede. Tente colocar, manualmente e não deixando em auto, todas as estações para operar no modo Full-Duplex.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cmax@31 jul 2004, 01:57

Verifique os protocolos instalados nas estações(seria muito interessante usar apenas o TCP/IP), verifique a pinagem dos cabos(normalmente utilizar o padrão 568A), veja se o "firewall" do WinXP não está atrapalhando a "conversa" das estações...

Verifique também o modo de operação das placas de rede. Tente colocar, manualmente e não deixando em auto, todas as estações para operar no modo Full-Duplex.

[]'s...

valeu, era mesmo o full-duplex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...