Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960/950 numa zm500-glx


Posts recomendados

10 minutos atrás, RodrigoRizzon disse:

Com Esta placa de vídeo uma fonte de 500w ficara melhor pois normalmente as fonte não são exatamente o que anuncia, use marcas confiáveis. 

 

 Qual Fonte Você me recomendaria ? 
Meu processador é um Fx-8350 4.0 Ghz Am3+ Amd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Aonde cooler master e XFX não é confiavel? logico que é. Tem um ou outro modelo ruim mas 99% é bom... Basta pesquisar. Aliás nenhuma das marcas fábrica as próprias fontes,  os projetos são todos feitos por outras marcas. As únicas fabricantes que fazem as próprias fontes são seasonic e uma outra marca que esqueci o nome... Conheço um cara com uma fonte XFX 1000W 80 plus platinum vai falar que essa fonte não é boa? Esses dias também vi uma fonte da cooler master em um pc de um cara, a fonte até tinha controle remoto para o fan... 7 anos de garantia vai falar que isso não é confiável? E os modelos que o outro amigo enviou também são boas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, PedroREFER disse:

Coolermaster não é confiavel XFX também não.

Sobre as fontes da Cooler Master, devemos analisar cada modelo. Já as fontes da XFX são totalmente confiáveis, você está totalmente enganado.

 

8 horas atrás, PedroREFER disse:

Coolermaster não é boa em quesito fonte...

Isso é relativo, como eu disse. A Cooler Master fabrica algumas fontes boas e outras ruins, tendo proporções significativas nos dois casos.

 

8 horas atrás, PedroREFER disse:

...XFX não se compara a uma EVGA...

Não se compara mesmo, é superior. Claro que não podemos generalizar tudo, mas as fontes da XFX, ao menos analisando as linhas de entrada e de menor potência disponíveis atualmente, são superiores. Nas de maior capacidade tem que analisar qual é melhor.

 

8 horas atrás, PedroREFER disse:

...XFX não chega perto de uma Corsair...

Tanto chega perto quanto pode ser até melhor.

 

8 horas atrás, PedroREFER disse:

...sem sombra de duvidas as unicas fontes realmente confiaves no mercado são da corsair e evga...

Errado novamente. Primeiramente, as melhores fontes do mercado são as Seasonic. As linhas mais básicas, como a CX da Corsair e a Bronze da EVGA, estão num nível inferior e não competem com as Seasonic.

 

No mais, recomendo a leitura:

No mercado brasileiro, a rainha Seasonic e as fabricantes Corsair, XFX, PCYes! e EVGA são todas confiáveis. Tem outras duas confiáveis, mas são meio desconhecidas por aqui: Antec e Silverstone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...