Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanielLimaBR

Netflix da smart tv não consegue se conectar a internet

Recommended Posts

Olá amigo, não tinha mais a quem recorrer e por isso estou aqui. Bom, eu tenho uma internet Oi Velox de 15 MB, um modem Technicolor TD5136v2 e um roteador Roteador Wireless N 150 Mbps. O modem fica em outra casa do lado da minha e roteador fica próximo a televisão, a tv está conecta ao Wifi do roteador e não está conseguindo se conectar a Netflix, todos os outros aplicativos da TV funcionam normalmente, somente a Netflix que está dando o erro ui-108. Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou ligar a tv direto no cabo  Ethernet,

se funcionar assim o problema pode ser na configuração do modem, tenta ai e diz o resultado.

tente atualizar a tv também, não é muito provável que esse seja o problema mais quem sabe né!?

ou reinstalar o aplicativo do netflix;

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse comentário na internet vê se te ajuda

Ola Amigos!!! Depois de passar vários problemas com o netflix em fim encontrei a solução. Você precisa ativar o modo divX da televisão (filme sob demanda). Para isso basta ir em sistemas e na opção DivX confirma. A TV então lhe dará um endereço para você acessar e um código. Acesso esse endereço e digite este código (lembrando que o codigo fica por uns 02 minutos na tela). Assim que você entrar faça o cadastro e insira o código. Logo em seguida o site irá te oferecer um vídeo para baixar. Baixe o video de 950k e jogue num pendrive. Insira o pendrive na TB e Assista. Irá aparecer habilitado com sucesso. De lá pra cá não tenho mais problemas com Netflix na minha Samsung 48" Smart. Por que a maioria dos televisores bloqueiam filmes sobre demanda do Netflix. Boa sorte pra todos e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielLimaBR Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Pelo que pesquisei, este problema não foi só contigo!!!!

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=netflix error ui-108 smart tv

Compartilhar este post

Link para o post

Atá agora sim, ja sei qual deve ser o problema , pesquise sobre confugurar MTU do roteador, 

Provavelmente tá abaixo pra transmitir as streams do Netflix

Você tem que saber quanto o Netflix precisa pra configurar certo, mais acho que isso resolve.

Tô com sono se não eu procurava pra você, tenta ai.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais