Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600pro De Powercolor Bom Ou Ruim


Posts recomendados

aí galera foi mal ficar perguntando direto mais agora tenho a chance de comprar uma 9600pro da powercolor com 1 ano de uso por 350.. para mim ta muito barato... como muito de vocês já sabem eu tenho uma fx5600 da msi.....mais gostaria de saber se muda muito o fabricante.. porque ####### powercolor? sera q e boa? mais eu sei q 9600pro e muito melhor q a fx5600 da msi.... ea me ajudem pf valeu :)

PS: essa e a ultima minha sobre qual placa comprar lol valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por febem@30 jul 2004, 21:49

ta vi no site e resumindo se não for a EZ ela e boa ne?

Pelo jeito sim...

Mas não é bom confiar muito porque o site não diz nas especificações os clocks dos demais modelos...

O melhor a se fazer é pedir uma foto das especificações da placa que ele quer te vender. Isso você pode conseguir pelo AIDA32 ou Everest. Dai, é só escolher a opção VGA (senão me engano), clicar na placa e depois tirar uma SS (screenshot) dessa tela. Basta apertar Print Screen e colar depois no Paint, ai é só salvar depois. Com isso, você pede para ele te enviar a foto B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...