Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar driver de video


Posts recomendados

Gente eu formatei meu pc pra windows xp recentemente pois sempre foi o sistema operacional com melhor desempenho em meu computador, mas dessa vez q formatei estou tendo dificuldade pra instalar o driver de video. Eu não sei a versão do driver mas é da SiS, por isso sempre costumo usar o DriverEasy, mas dessa vez acusou o erro "SiSBase.dll (Can't Find InstFunc.exe result file)", tambem tentei com o SlimDrivers e deu na mesma. tentei baixar manualmente mas também da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , sou novo aqui. poderia  me dizer  o modelo de sua  placa de vídeo , certifique  que o o driver da placa onboard ( se for seu caso) esteja  instalada, pois sem o  driver da placa-mãe a off board não funciona ,  se possível  resete a bios do seu pc. Como o seu caso é Windows XP ele não instala os drivers da placa-mãe automaticamente então instale o cd de drivers que vem junto com a placa, se você não tiver me passa o modelo da sua placa-mãe e  veja se seu windows é 64bits  ou  32.  Já tive problemão com a placa onboard quando removi a mesma , más resetei a bios e tudo voltou ao normal,

Depois que desinstalar  os drivers da placa de vídeo off board( aquela que  embaixo do pc de lado ) tenta ver se funciona e me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...