Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
peterspigel

Upgrade r$ 1200,00 de mobo e processador

Recommended Posts

Galera, eu tenho um A6 3670k, agora pretendo fazer um upgrade , e estava afim de tentar um processador Intel para variar, e tenho como plano pegar uma rx 480 mais a frente , por isso gostaria de dicas e opiniões sobre processadores que me rendam uma boa performance com essa GPU e com um custo de ate 1200 de Processador+Mobo:

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom i5 ou esperar os novos zen

Compartilhar este post

Link para o post

...Mas gostaria de saber o modelo e o preço, eu estava de olho na 6º geração de I5 mas não estou afim de migrar para memorias DDR4 ,fora o preço da placa-mãe / processador serem muito altos, por isso queria uma geração compatível com DDR3 ecom um custo legal de MOBO + Processador por volta de R$1200.

Eu estava entre o FX 8350(OC) ou no I5 4690k (stock) , mas o preço de ambos fica elevado para mim , por isso pedi a opnião geral  da galera , eu não conheço muito sobre Intel , por isso esta difícil achar algo bom bonito e barato XD

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo , vou esperar o lançamento da Zen para uma decisão mais definitiva então , segundo o que li um dos novos processadores Zen  bate esse i5 4590, por isso agora e so esperar para ver se a AMD vai surpreender ou decepcionar de novo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais