Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela e forca reset ao altera resoluçao


Posts recomendados

Asrock g41m-vs3

Intel core2quad 8400 2,66ghz

6gb ram kingston 1333mhz

Gigabyte gt 730 1gb ddr3 64 bits - esta pretendo mudar para r7 360 2gb ddr5

Fonte bluecase 500w - mas sabemos que esta so emprega no max 320 w reais

Hd toshiba 500gb /  hd toshiba 320 gb

Tv monitor philco 24 pol lcd com entrada hdmi ( esta hdmi que eu uso, mas apenas em resoluçao 1024x768, que é a que nao congela o pc)

Nao uso unidade de cd/dvd

Windows 8.1 pro 64 bits


Minha pergunta e a seguinte ,,, minha placa de video nao suporta estas resoluçoes em hdmi ou a fonte na funciona , pois ja testei em uma led samsung 32 pol , na entrada hdmi, (esta so em modo fica como vga na tv, o porque nao sei) , e nao trava nadinha, mesmo com a resoluçao em 1920x1080... O que pode ser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, JJMMS disse:

Me passa o modelo exato do teu monitor, aí fica mais fácil de diagnosticar o problema.

TV PH24b LCD outra pergunta, por favor, pretendo mudar minha fonte para uma cx 500w e a placa de video para uma r7 360, fica bom com essa mobo e processador que ja possuo... sabe dizer ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pelo que vejo a tv que você usa como monitor é full hd ao menos é o que o fabricante informa.Quanto a seu upgrade pode dar certo ,mas saiba que o seu processador pode ser um limitante para a placa de vídeo ou seja como muitos gostam de dizer pode dar gargalo.Talvez ele não consiga extrair 100% do potencial da placa de vídeo, principalmente devido  ao clock baixo (2,66 GHz) onde as aplicações pesadas especialmente jogos se beneficiam,de clocks acima de 3GHz .A propósito você já testou seu pc em outra tv ? Foi isso mesmo?Se testou e deu tudo certo o problema pode estar no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/08/2016 às 18:32, JJMMS disse:

Me passa o modelo exato do teu monitor, aí fica mais fácil de diagnosticar o problema.

PH 24 B LCD

 

Em 14/08/2016 às 18:32, JJMMS disse:

Me passa o modelo exato do teu monitor, aí fica mais fácil de diagnosticar o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...