Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite!

Já peço desculpas se estiver postando em local inadequado.

É o seguinte:
Minha configuração era uma 970-ds3p, fx8350, r7260x, 1x8gb 1866, xfx 650w, philips 242g 1080p 144hz.
Semana passada comprei uma msi gtx 1060. :wiggle:
O que está acontecendo comigo é que a nova vga está com pouquissimo desempenho no bf4(basicamente o que jogo). O jogo está setado no low e só bate 130fps, com quedas pra 80, as vezes 60 fps. Já tentei tudo que sei e não resolvi a parada. Como já tinha vontade de fazer a troca de plataforma antes, decidi fazer agora. Sendo assim, qual kit intel vocês me indicam. Vou precisar de placa-mãe e cpu. No máximo R$1500,00. Desde já agradeço. Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha @Bruno Azevedo eu tenho um FX 8350 e acredito que ele não seja o problema muito menos em um jogo como o BF4, você já viu a temperatura das placas em game ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@PedroREFER Quanto as temperaturas esta tudo ok. A 1060 fica com uso em 45% e 2 núcleos do 8350 batem 80%.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais e a temperatura da cpu ? 

adicionado 1 minuto depois

O uso do processador parece esta normal.. Ruim seria mais de 90% em todos os núcleos ai sim teria gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

@PedroREFER Também esta tranquilo. O fato da da memoria não ser dual channel e o pci não ser 3.0 interfere muito? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais