Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Olyvio

Pessoal meu pc está reiniciando e desligando quando entro em jogos e não

Recommended Posts

Pessoal boa noite, estou com problema e não sei o que é, já levei em uma loja de pc e o carinha que monta disse não saber qual é o problema pois ele usou aquele programa 3dmark e não aconteceu nada. as configurações são Processador AMD FX-8320 VEight-Core, 3.5GHz Placa de video Radeon 7950 de 3 gigas Fonte real da corsair de 600w Hd de 1 tera e 8 gigas de ram.

Seguinte vou dar um exemplo, eu jogava jogos como Bf4, wow, jogos fps e mmorp, rodava liso, ai agora quando eu vou jogar qualquer jogo ele ou reinicia ou desliga, eu reparei que o hd vai a 100% de uso muitas vezes e o normal é  disco 4% e CPU 3% eu não tenho ideia do que possa ser se algum puder me ajudar eu agradeço o pc tem 3 anos, não cheguei a trocar nada só os cooler internos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais