Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal meu pc está reiniciando e desligando quando entro em jogos e não


Posts recomendados

Pessoal boa noite, estou com problema e não sei o que é, já levei em uma loja de pc e o carinha que monta disse não saber qual é o problema pois ele usou aquele programa 3dmark e não aconteceu nada. as configurações são Processador AMD FX-8320 VEight-Core, 3.5GHz Placa de video Radeon 7950 de 3 gigas Fonte real da corsair de 600w Hd de 1 tera e 8 gigas de ram.

Seguinte vou dar um exemplo, eu jogava jogos como Bf4, wow, jogos fps e mmorp, rodava liso, ai agora quando eu vou jogar qualquer jogo ele ou reinicia ou desliga, eu reparei que o hd vai a 100% de uso muitas vezes e o normal é  disco 4% e CPU 3% eu não tenho ideia do que possa ser se algum puder me ajudar eu agradeço o pc tem 3 anos, não cheguei a trocar nada só os cooler internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...