Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade pra new gen


Posts recomendados

Olá, 

 

Eu estou planejando um upgrade ainda esse ano para conseguir rodar jogos new gen e principalmente No man's Sky. Atualmente minhas configurações são ( Montei esse pc em 2011 com objetivo de jogar somente jogos mais leves) : 

 

asus p8h61

Core i3 2100

ram 4gb 

Vga 9500 Gt

 

Estava aqui dando uma olhada nos preços no Kabum e montei esse upgrade vejam se está bom para essa gen :

 

Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 960 4GB OC Turbo 128Bits PCI 3.0 

 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze 

 

2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 ( Essa placa-mãe suporta 16gb né ? ou somente de frequências mais baixas ? Eu tenho atualmente uma de 4gb 1333mhz)

 

Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW 

 

E também estava procurando um air cooler ( Jogando o processador chega a uns 65 graus, é normal ? )

 

Esse processador vai gargalar com essa placa ? ou não trabalhar em conjunto para melhor desempenho da 960gtx ? 

 

Sera que eu consigo rodar No man's sky em full hd no medium pelo menos ? Vi um video do youtube de um cara rodando com essa configurações no high e em full hd ( E dizem que esse jogo ta muito mal otimizado). Porém o cara estava ''simulando'' um i3, ele desativou os núcleos do i7 e deixou somente 2, e tb tirou o turbo boost)

 

Grato pra quem ajudar

 

 

adicionado 15 minutos depois

A e outra coisa eu possuo um monitor de 21,5 full hd aoc e2270swn. Porém ele só possui conexão vga. Vi que essa placa possui entrada DVI-L e Hdmi, mas não tem VGA. Estou ciente que existe adaptadores e conversores. Porém o adaptador funciona  DVI-L para  VGA ? Ou é melhor compra um conversor de HDMI para VGA ? Eu não quero trocar de monitor, não tenho nada a reclamar desse, inclusive recomendo devido ao custo/benefício. O único contra é ele possuir somente entrada VGA. Mas não vejo tanta diferença de um monitor hdmi ( conheço algumas pessoas que usam o HDMI) para esse. Grato pra quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/16/2016 às 08:51, Nobility350 disse:

@AphexT Eu trocaria esse i3 com certeza e não vejo necessidade de 16 GB de ram, já que você quer um bom custo benefício.

 

Quanto ao adaptador, geralmente vem com a placa.

 

Amigo eu decidi pegar uma 970 gtx Exoc sniper. Mais para frente tentarei pegar um i5 3370 de terceira geração. Não irei pegar mais essas memórias. Pelo que eu li meu processador não suporta memórias acima 1333 mhz. Irei pegar mais um pente de 8gb kingston 1333mhz. Tem um cara no youtube que possui exatamente a mesma configuração que eu planejo comprar. Ele rodava GTA5 1080p no high a 40~~60 fps. Ele disse que trocou o processador por um i5 de segunda geração e cravou os 60 fps no GTA, Dyling Light 50~~60 fps quase tudo no full menos alguns filtros mais zoados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Nobility350 disse:

@AphexT GTX 970 é uma ótima GPU, clock de memória realmente não faz tanta diferença, mas tenta pegar esse i5 assim que conseguir, pois esse i3 seu é com certeza o grande ponto fraco da sua configuração.

 

Sim é que por hora eu não tenho tanta grana. Será que uma fonte de 500 wats corsair já vai da conta de possível upgrade de CPU ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...