Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ae galera montei meu pc pelo forum dois anos atras e estou aqui novamente, tenho um colega que esta querendo montar um pc gamer, mas esta com orçamento baixo e preciso da ajuda de vocês, ele quer um pc para jogar CS:GO, DOTA, no valor de 1,700.

Se puderem colocar links das peças estilo da kabum agradeceria, valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então caro amigo, recomendo a você um fx6300 processador
uma gtx 750ti como placa de video, uns 8 a 12gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Victor Fernando Neckel disse:

Então caro amigo, recomendo a você um fx6300 processador
uma gtx 750ti como placa de video, uns 8 a 12gb de ram

placa-mãe, fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, eu não entendo de placas mães nem fontes :/, pois esse é um pc simples, mas certeza que você precisa de uma placa-mãe compativel com o processador da amd custa em média uns 200$ já a fonte, você teria que ver no PC baratinho da adrenaline, ele sabe uma combinação com a GTX 750TI que vai uma fonte bem baratinha.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Victor Fernando Neckel disse:

Então amigo, eu não entendo de placas mães nem fontes :/, pois esse é um pc simples, mas certeza que você precisa de uma placa-mãe compativel com o processador da amd custa em média uns 200$ já a fonte, você teria que ver no PC baratinho da adrenaline, ele sabe uma combinação com a GTX 750TI que vai uma fonte bem baratinha.

valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um amigo meu que ele está combinando uma gts 450 e um processador i3 de segunda geração que ele pagou 200$ usado, acho que essas configs para rodar dota e cs:go seriam uma boa, eu já tive a gts 450 e rodei gta v em 1080p ela é melhor que um ps3-xbox360

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Mateus Pecci 07 disse:

valeu amigo

PERAI!!!!

A fonte do PC baratinho não é recomendada 

recomendo que pegue uma fonte de 400w da corsair,PCyes ou EVGA, por serem marcas confiaveis, existem muitas fonte bombas por ai. 

quanto a placa-mãe 

o seu amigo pode tentar uma M5a97 que é possível ser achada por R$399. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Adnan Gonzaga Ioricce disse:

PERAI!!!!

A fonte do PC baratinho não é recomendada 

recomendo que pegue uma fonte de 400w da corsair,PCyes ou EVGA, por serem marcas confiaveis, existem muitas fonte bombas por ai. 

quanto a placa-mãe 

o seu amigo pode tentar uma M5a97 que é possível ser achada por R$399. 

po amigo valeu mesmo a fonte ia ver um corsair, placa-mãe vou dar uma olhada nesse modelo desde ja agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais