Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ribeiro Fabri

Configuração modem adsl + router tp link + switch tp link

Recommended Posts

Bom dia aos amigos,

Sempre entro aqui mas apenas como visitante, hoje entro como usuario e completamente perdido..rsrs

Gostaria da ajuda dos amigos

Seguinte:

Possuo conexão VIVO ADSL 10 MB

MODEM COLATEK 

ROUTER TP LINK WR 841ND

SWITCH T P LINK 

Quero fazer a seguinte configuração:

Colocar meu MODEM ADSL direto no SWITCH para poder ligar meu PS4 DIRETO NO (MODEM) VIA SWITCH, já tentei de tudo e não consigo, me deem uma luz por favor.

Continuando, e quero deixar meu Roteador para acesso WI FI ( celulares, Notebooks, Tablets, etc)

quero usar o SWITCH para LIGAR APENAS MEU PS4 direto via MODEM, pois estou com problemas com NAT e já pesquisei que se ligar direto no MODEM é ´possivel consertar via NAT1.

Aqui está dando NAT 2 ( ok) , porém alguns jogos ficam bloqueados e com recursos limitados na PSN, os amigos que jogam imaginam o transtorno que é.

Fico no aguardo dos amigos

Muito Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ribeiro Fabri olá. 

1- Já digitou o comando ipconfig e em seguida dá enter, para saber o IP 

desde modem seu? 

2- Essa marca de modem Colatek é nova pra mim. Tem escrito modelo nele? 

3- O modem Colatek é da operadora, ou você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Colatek é a VIVO que está fornecendo ( uma *****)

Eu estavs com aquele Thomson antigo mas a conexão nao batia os 10MB ai no sábado o tecnico veio e colocou esse ( eu ja havia recebido a dias mas nao instalei) , entretanto a velocidade melhorou consideravelmente( estou ok agora quanto a isso)

porém quero tentar deixar meu PS4 em NAT 1 por isso comprei esse Switch pra ver se consigo!

Pelos relatos da propria Sony e foruns da vida é possivel conseguir NAT 1 com a conexao ligada diretamente no MODEM, ja tentei direto no MODEM mas da NAT2

enfim, sou leigo e gostaria da ajuda do amigo.

Nao consigo acessar o modem atraves do 192.168.1.1 , ja tentei varios numeros e nao entra , então nao sei se ta em PPOE ou BRIDGE.

Meu roteador

é TP LINK e esta em PPOe

Se for o caso te passo meu cel, ou te ligo e voce me ajuda , pago se for preciso!!

mas preciso mesmo por em nat1 

conto com vossa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais