Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CrisPschr

Esse computador é bom ?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um computador novo e pelo pouco que sei sobre eles, achei este aqui bom, ja que nao quero gastar muito: http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-rtb-fx-6300-xfx-r7-360-2gb-ram-4gb-hd-500gb-typhoon-blue

Mas fiquei com duvida depois de ver que alguns processadores, como I3, podem ser melhores do que este e o mesmo acontece com  a placa de video. Ele é um bom computador custo beneficio ? Existe alguma combinação custo beneficio melhor ? Qual ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CrisPschr É bom sim, mas se puder ir de i3 é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Mas o I3 nao tem apenas 2 núcleos ? O amd com 6 nao seria melhor ? Nao entendo muito do assunto, pode ser uma pergunta boba, mas realmente nao entendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@CrisPschr Não, isso é mentira. AMD tem 3 módulos e 6 threads, Core i3 tem 2 núcleos e 4 threads, processadores Intel tem mais poder por núcleo, então acabam se equivalendo. Em jogos antigos e MMO o Core i3 se sai melhor, em alguns jogos que usam mais núcleo (Crysis 3) o FX se sai melhor, mas na maioria dos jogos atuais eles tem desempenho igual. O Core i3 tem opção de upgrade para Core i5, que é um dos melhores processadores para jogos, se sai melhor que FX-8350 em jogos, processadores AMD não são uma boa atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais