Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock & corsair hydro series h45


Posts recomendados

Olá colegas tudo certo?


Bom a minha dúvida é sobre esse water cooler ser bom no fator overclock, pois pretendo fazer o i5 6600k 3.5Ghz stock ficar com clock de 4.2Ghz

Poderiam me explicar se esse water cooler vai aguentar? 

 

Lembrando que pretendo jogar games no máximo e gravá-los para depois editar e postar no youtube.

 

PC specs:

i5 6600k, gtx 970 asus strix oc, 16gb ram, fonte 600w evga, placa-mãe gigabyte ga z170 d3h ddr4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cphilippi disse:

Olá colegas tudo certo?


Bom a minha dúvida é sobre esse water cooler ser bom no fator overclock, pois pretendo fazer o i5 6600k 3.5Ghz stock ficar com clock de 4.2Ghz

Poderiam me explicar se esse water cooler vai aguentar? 

 

Lembrando que pretendo jogar games no máximo e gravá-los para depois editar e postar no youtube.

 

PC specs:

i5 6600k, gtx 970 asus strix oc, 16gb ram, fonte 600w evga, placa-mãe gigabyte ga z170 d3h ddr4.

 

Pode ver pelos testes que ele é bem forte:

 

O meu (do teste) veio com a bomba barulhenta, mas o suporte da Corsair americana disse para eu trocar. Então eu acho que vale a pena. Se vier barulhento faça o RMA que eles devolvem um melhor. Só recomendo comprar um fan para usar nele, pois o fan stock é de doer. Como ele está barato, vale a pena juntar com um Akasa Viper, por exemplo. Ou se você tiver um bom fan de 120mm de 1800-2000rpm. A perda de temperatura é de 1ºC para um Boreas 120, por exemplo, que tem 1600rpm. O XtraFlo de 120 também só perde 1ºC. Então eu acho que vale a pena, porque o fan stock vai deixar você maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...