Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PseudoProgramador

Problemas com driver do chipset

Recommended Posts

Ontem eu formatei meu notebook lg s430 com 6gb de ram e core i5, mas na hora de instalar o driver do chipset o programa de instalação, setup, para de funcionar. Então tentei instalar manualmente vi alguns tópicos ensinado e descobrir que tinha que ir no gerenciador de dispositivo e dps ir em adaptadores de vídeo e lá adicionar o driver, porém não existe o driver do chipset para atualizar só tem Intel HD Graphics Family no adaptadores de vídeo. Alguém tem um solução? Ah o que poderia ser o laag após a formatação? Tipo antes tava o windows 10 32 bits, agora eu coloquei win 7 64 bits mas tá um laag do caramba, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o SO que acompanhou a máquina?

Qual seria a versão do Windows 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 7 com lags? Espero que seja apenas falta do driver da vga instalado.

Qual a versão do driver do chipset que você está para esse série 6?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven Então amigo, já instalei quase todos os drivers até o vga e continua dando uns laag só tá faltando o drivers do chipset e quando eu tento instalar pelo o setup o programa para de funcionar.O windows 7 que instalei é craqueado será que pode ser o SO? Antes com o windows 10 e o ubuntu não travava, com o ubuntu dava uns laag de fez em quando mas não como o windows 10 estar dando. Estava tentado instalar esse driver aqui  Intel Chipset driver for LG Notebook.(Ver.9.2.0.1030)/ 64 bits, porém o programa de instalação para de funcionar. Além disso na hora de atualizar o windows no update fica vitrificando atualizações infinitamente, loop infinito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é essa versão pode esquecer. Não vai acrescentar em nada.

Instale uma versão 10. alguma coisa ou nem precisa usar.

Se preocupe com o sata ahci e o driver da vga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais