Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JiHairo

Fonte para i5 4460 + GTX 960

Recommended Posts

Bom, como o título já diz, eu queria saber qual fonte eu posso comprar pra alimentar essa configuração de hardware: i5 4460 + Gtx 960 4gb de VRam + 8 gb de RAM. 
Não só em watts, mas em qualidade de marca também, atualmente uso 2 pentes de 4 gbs Hyper x - Fury 1600 Mhz DDR3, com o tempo pretendo mudar pra 4 pentes de 8gbs da mesma, então queria uma que me alimentasse até lá.
Podem me ajudar? Desde já sou grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JiHairo disse:

Bom, como o título já diz, eu queria saber qual fonte eu posso comprar pra alimentar essa configuração de hardware: i5 4460 + Gtx 960 4gb de VRam + 8 gb de RAM. 
Não só em watts, mas em qualidade de marca também, atualmente uso 2 pentes de 4 gbs Hyper x - Fury 1600 Mhz DDR3, com o tempo pretendo mudar pra 4 pentes de 8gbs da mesma, então queria uma que me alimentasse até lá.
Podem me ajudar? Desde já sou grato.

XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

Se já quiser garantir futuros upgrades consideráveis (trocar processador e placa de vídeo por, por exemplo), opte pelas versões de 500w ou Seasonic 520w (que é a melhor dentre elas).

Boas compras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JiHairo Quantos conectores de alimentação tem a sua placa de vídeo? Se tiver dois, o ideal é pegar uma fonte de 500W para evitar adaptadores. Ou, como o @braconius disse, se for pensar em upgrades futuros, já que suportaria quase qualquer configuração.

De qualquer forma, uma PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W ou, em último caso, EVGA White 430W suportariam com folga.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei... Essa configuração roda jogos da atualidade suave ? 
@Foxwalt  @braconius

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, JiHairo disse:

Saquei... Essa configuração roda jogos da atualidade suave ? 
@Foxwalt  @braconius

É uma boa configuração. Eu tenho um I5 4460 + GTX 970 e, apesar de não conseguir 60FPS em todos os jogos, estou satisfeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais