Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc antigo não sobe imagem, vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Tenho um PC da Dell encostado, lembro mais ou menos a configuração: Pentium 4 HT e um HD de 80 GB e uns 2 GB de RAM...a Placa de vídeo não está rodando o fan mas no meu entendimento, eu ligando o VGA direto na placa-mãe deveria funcionar com a placa de video onboard, até porque o PC veio sem placa off...está correto esse entendimento?

O PC liga normal até funciona o drive ...porém o teclado não funciona, a imagem não sobe e o barulho é de PC ligado mas não parece que está processando...será que pode ser o processador até? Porque estou pensando se vale a pena comprar uma GT 210 para testar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TamaruII Não entendi direito, você disse que "a placa de vídeo não está rodando o fan", então você tem uma placa de vídeo nesse micro, mas está tentando ligar no VGA da placa-mãe, é isso?

 

Se for isso, não vai dar vídeo de jeito nenhum.

 

Tente tirar a placa de vídeo (caso tenha), pois só assim irá funcionar a saída VGA da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TamaruII sem a placa de video conectado na placa-mãe era para dar video, mas como não deu nada, você pode tentar limpando bem o pc por dentro e limpar todas as peças, até inclusive trocar a pasta termica do processador, não precisa comprar uma pasta termica cara, pode ser uma bem barata só para o teste mesmo, pode ser que funcione, mas também não esqueça de passar uma borracha branca na placa de memória ram, a borracha tem que ser nova, pois irá limpar os conectores que vão na placa-mãe, em seguida monte tudo, mas com todo o cuidado possivel, pois acabou de limpar e não quer estragar nada, ligue e faça o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 às 13:03, Elder Nauvirth disse:

@TamaruII sem a placa de video conectado na placa-mãe era para dar video, mas como não deu nada, você pode tentar limpando bem o pc por dentro e limpar todas as peças, até inclusive trocar a pasta termica do processador, não precisa comprar uma pasta termica cara, pode ser uma bem barata só para o teste mesmo, pode ser que funcione, mas também não esqueça de passar uma borracha branca na placa de memória ram, a borracha tem que ser nova, pois irá limpar os conectores que vão na placa-mãe, em seguida monte tudo, mas com todo o cuidado possivel, pois acabou de limpar e não quer estragar nada, ligue e faça o teste

 

Não deu certo...vou desistir de mexer, acho que não compensa mais gastar tempo ou dinheiro nessa máquina. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...