Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 e fx 8350 no bf4


Posts recomendados

BOm dia pessoal!
Meu setup está na assinatura.
Estou tendo problemas com minha nova vga, ela não está conseguindo rodar o bf4 com um desempenho satisfatório. Está tendo quedas grotescas de fps.
Gravei um vídeo para vocês darem uma olhada.
Drivers estão todos atualizados. uso o Win 10 64bits.
Podem me ajudar?
Link do vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Azevedo Jogos multijogadores exigem muito da CPU, se você quer manter 100+ FPS só um Core i7, meu amigo. Não adianta diminuir gráfico porque o problema aí é processador e não VGA, diminuindo você só vai forçar um gargalo, pois até no Ultra essa placa pega 100 FPS fácil, no low teoricamente pegaria 300 FPS, mas o BF4 tem um limite, não sei se é por volta de 140 ou 160 FPS, então você nunca atingiria essa quantidade de FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Azevedo Reparei que você tem um monitor 144Hz, hoje em dia você é obrigado a ter um Core i7 para jogar nessa taxa de FPS, não existe nenhum outro processador capaz de rodar jogos nessa qualidade, o próprio Core i5 só consegue uma média de 100-110 FPS no games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Azevedo Seu kit (processador + placa-mãe + RAM) dá pra pedir uns R$1.200, com o que você tem totaliza R$2.700, dá o sobra, olha o preço de um kit com i7 6700 de DDR4:

 

http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i5-6400-ga-b150m-d3h-ddr3-corsair-vengeance-8gb-2x4-7108

 

Pode até pegar uma mobo melhor, tipo H170.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Azevedo Se a diferença do preço do i7 6700 e 6700K for muito grande, fique com 6700 mesmo, porque o 6700K é processador para overclock, a única vantagem dele fora o OC é o clock de fábrica mais alto de 4.0Ghz, ele também vai esquentar mais que o modelo padrão, e acho que ele não vem com cooler de fábrica, mas imagino que tenha um bom cooler já que faz OC no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...