Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Azevedo

Gtx 1060 e fx 8350 no bf4

Recommended Posts

BOm dia pessoal!
Meu setup está na assinatura.
Estou tendo problemas com minha nova vga, ela não está conseguindo rodar o bf4 com um desempenho satisfatório. Está tendo quedas grotescas de fps.
Gravei um vídeo para vocês darem uma olhada.
Drivers estão todos atualizados. uso o Win 10 64bits.
Podem me ajudar?
Link do vídeo: 

Editado por Bruno Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Azevedo O uso da sua placa de vídeo mal consegue alcançar 50%. Isso é sinal claro de gargalo, e dos grandes. Poderia aumentar a qualidade do jogo e refazer o teste?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo Jogos multijogadores exigem muito da CPU, se você quer manter 100+ FPS só um Core i7, meu amigo. Não adianta diminuir gráfico porque o problema aí é processador e não VGA, diminuindo você só vai forçar um gargalo, pois até no Ultra essa placa pega 100 FPS fácil, no low teoricamente pegaria 300 FPS, mas o BF4 tem um limite, não sei se é por volta de 140 ou 160 FPS, então você nunca atingiria essa quantidade de FPS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Ela atinge os 100% de uso no ultra em mapas mais pesados como Shangai, porém, Jogo mais de infantaria e dou mais enfase em desempenho. Vou gravar um vídeo agora no ultra no mesmo local do vídeo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo Reparei que você tem um monitor 144Hz, hoje em dia você é obrigado a ter um Core i7 para jogar nessa taxa de FPS, não existe nenhum outro processador capaz de rodar jogos nessa qualidade, o próprio Core i5 só consegue uma média de 100-110 FPS no games.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Sendo assim, pra mim usufruir do meu setup é somente trocando o kit mesmo? Qual kit você me indicaria?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo No mínimo um Core i7 4790 e B85, assim reaproveita sua DDR3, ou se tiver disposto a gastar, Core i7 6700 + B150 (DDR4) e 8Gb DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o vídeo em ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara aqui usa um i7 4790K, pode ver que segura 140+ FPS numa boa:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo invista logo num I7 6700 "6ª geração", e DDR4, pois a 4ª não demora muito para ser cortada das lojas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex A intenção é essa, mas tá faltando "glamour". 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho disponivel algo em torno de R$1500,00 + o kit amd que pretendo vender. Dá pra pegar o 6700 e uma mobo? Quanto posso pedir no meu kit?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo Seu kit (processador + placa-mãe + RAM) dá pra pedir uns R$1.200, com o que você tem totaliza R$2.700, dá o sobra, olha o preço de um kit com i7 6700 de DDR4:

http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i5-6400-ga-b150m-d3h-ddr3-corsair-vengeance-8gb-2x4-7108

Pode até pegar uma mobo melhor, tipo H170.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB difícil é achar quem pague R$1200,00. 

adicionado 2 minutos depois

@GuilhermeGB Não sabia que tinha mobo 1151com ddr3.
http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-h170m-d3h-ddr3-chipset-h170-lga-1151-box

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo Existe, mas fique atento:

Sem falar que o desempenho é melhor com DDR4.

Acho que pelo menos uns R$1.000 você acha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um over *****

Compartilhar este post

Link para o post

@edu.dnb Processador está em 4,5Ghz.

Compartilhar este post

Link para o post

@edu.dnb Over não adiantaria, nem um FX-9590, que não passa de FX-8350 a 4.8Ghz, alcança o desempenho de um Core i7, no máximo tem o desempenho de um Core i5 nos jogos, meu i5 3470 bate o FX-9590 em vários jogos, incluindo GTA V.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB um kit assim:
i5 6600k

MSI Z170A Gaming Pro

Kingston Hyperx 8GB DDR4 2.400 MHZ HX424C15FB/8

daria conta de rodar meu setup de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo Não, como eu disse, só Core i7 para 120+ FPS. Se não puder pegar 6ª geração, pegue da 4ª mesmo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Ok!

E essa configuração abaixo:
i7 6600k, Gigabyte H170-Gaming 3 e Hyperx 8GB DDR4 2.400 MHZ

A placa-mãe é boa? Está tudo certo? indica outra placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo Se a diferença do preço do i7 6700 e 6700K for muito grande, fique com 6700 mesmo, porque o 6700K é processador para overclock, a única vantagem dele fora o OC é o clock de fábrica mais alto de 4.0Ghz, ele também vai esquentar mais que o modelo padrão, e acho que ele não vem com cooler de fábrica, mas imagino que tenha um bom cooler já que faz OC no seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Bom bom não é, mas dá conta do recado. Tenho um Seidon 120v. A diferença entre os dois está de aproximadamente R$150,00. Acho que vou pegar o 6700 mesmo. É melhor mudar a placa-mãe com a mudança do processador?

Editado por Bruno Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Azevedo 6700 né? 6600 é i5.

Só precisaria mudar a placa-mãe se quisesse economizar (para uma mais simples H110M ou B150M) ou se quiser fazer OC (mais cara Z170), a H170 é praticamente a mesma Z170 sem opção de OC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Isso isso, 6700 eu quis dizer. Mas se o 6700 é bloqueado para OC não tem motivo de pegar uma mobo com opção de OC, correto? Irei comprar esse kit no Paraguai e vai me custar +ou- R$1800,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais