Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nanys200

Arquivos sumindo do nada no win 10!!

Recommended Posts

Desde que eu atualizei o pc para o Windows 10 que isso vem acontecendo, e pela segunda vez. Quando eu faço uma pasta na área de trabalho, depois de algum tempo ela some, assim como os arquivos de dentro da pasta, as vezes some a pasta toda e as vezes metade dos arquivos. Não sei mesmo o que pode ser, porque já formatei o pc e mesmo assim volta a acontecer com o Win 10, não sei se pode ser alguma atualização dele, vírus, ou qualquer outra coisa. Tanto que já passei o antivírus no pc e não apareceu nada. :(

E aparece a seguinte mensagem quando clico  na pasta:

O local não está disponível! Se o local estiver neste computador, verifique se o dispositivo ou a unidade está conectada, ou se o disco está inserido, e tente novamente. Se o local estiver numa rede, confirme se você está conectado à rede ou à Internet e tente novamente. Se ele ainda não puder ser localizado, talvez tenha sido movido ou excluído.

Já restaurei o pc e também não volta as pastas e nem os arquivos, ao contrário da erro na hora da restauração. Alguém sabe o que pode ser? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu a seguinte mensagem:

Citação

C:\WINDOWS\system32>chkdsk /f /r
O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
Não é possível bloquear a unidade atual.

Não é possível executar o CHKDSK porque o volume está sendo usado por outro
processo. Deseja agendar a verificação deste volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado? (S/N)

Escolhi o "S", mas nada aconteceu depois que reiniciei o pc.

adicionado 7 minutos depois

hd.jpg

Editado por nanys200

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o disco(hd) está começando a dar problemas ou a instalação do Windows está corrompida...

Onde obteve a cópia do Windows 10 ?

Compartilhar este post

Link para o post

veja se o teste com o Hdtune - Error Scan é concluído!! ( mas antes feche todos os aplicativos) deixando somente o Hdtune em execução.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven - Não tenho nada contra o Windows ( até já utilizei) mas não sei qual ganha a medalha de ouro em mediocridade: Millenium ou a versão 10.

Até o Windows 98 Second Edition deve ser melhor que o 10.... :muro:  :joia:

Ah.... não esquecendo que a Microsoft está trocando as rodas com a carroça andando...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema voltou de novo e ele sumiu com os meus arquivos do Desktop e uma pasta importante que estava na pasta Imagens. O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais