Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joao D Avila

XFX Radeon 5850 com problema?

Recommended Posts

Boa Tarde!

Então galera, vim buscar ajuda aqui no fórum depois de pesquisar em vários lugares...o meu problema é o seguinte, eu tenho uma XFX Radeon 5850 que simplesmente de um minuto para o outro parou de funcionar (dar imagem) eu tava com o PC ligado e do nada o monitor não deu mais sinal de vídeo. Então tentei várias coisas...em relação a limpeza, eu sempre limpo o meu hardware de tempos em tempos, troco as pastas térmicas e tudo mais, isso não é problema, em relação as outras peças do meu setup não há problema algum, meu combo de processador, placa-mãe e memórias são novos (comprei esse ano)...minha fonte parece estar Ok como sempre...não sei o que pode ser...quando eu ligo o PC com a placa de vídeo o cooler dela gira e tal...mas não da vídeo...se eu ligo sem a placa (com o vídeo onboard) o PC funciona normal...alguma ideia?

Agradeço desde já!  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais