Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola estou montando um computador gamer, para jogar csgo e gta v e talvez ate um h1z1, estou com uma enorme duvida qual processador pegar?

Em relação de fps com uma gtx 950 qual se sairia melhor?

Dados

i5 4440 3.10ghz     i5 6400 2.7mhz

Postado

@Luiz Cafardo olá, seja bem vindo ao fórum, em relação à desempenho vai ser a mesma coisa, à unica diferença é o orçamento, pois os skylake(1151, esse i5 6400 no caso) é ddr4 e vai custar mais caro que um kit da linha haswell(4440)

eu recomendo o que achar mais barato, lembrando que se for na linha skylake, não compre memórias DDR3L, vá direto para DDR4

• Curtir 3
Postado

Os Skylake terão melhor desempenho single-thread, melhor para jogos como CS:GO, mas como já foi dito, tente pegar pelo menos um 6500, só que recomendo apenas com DDR4, se for usar DDR3 fique com o 4440.

• Curtir 3
Postado

Gostaria de agradecer o pessoal q veio aqui comentar...

qual desses vale mais a pena:

Computador  Core i5 4440 3.10Ghz 4ª Geração/ 8GB DDR3 1600mhz / HD 1TB / DVD-RW / GeForce GTX 950 2GB C/HDMI / Gab Pcyes Java Azul  à vista R$ 2.765,00

Computador i5-6400, GTX 950 2gb, 8GB DDR3 1866mhz, 1TB, 430W , Gabinete Cougar à vista R$2.639,99

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!