Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão em roteador d-link


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Meu roteador (D-Link DIR 601, FW: 1.04NA) anda me dando bastante dor de cabeça e causando um problemão em casa. Acontece que alguns dispositivos, um notebook Dell (Windows 7) e um celular LG (Android 4.3?) se conectam ao roteador, mas se desconectam, ao que me parece sem motivo, e depois de desconectados recusam se conectar ao roteador. Caso eu reinicie o roteador os dois dispositivos conseguem se conectar novamente. Enquanto isso, o meu celular (WP 8.1) e desktop (Windows 7) funcionam perfeitamente.

 

Já atualizei o firmware para a última versão (1.04NA - inclusive olhei o log das atualizações e não tinha nada falando sobre um problema parecido). Também resetei o roteador e nada. Procurei na internet e não encontrei nenhum problema semelhante.

 

Informações adicionais/tldr:

Roteador D-Link DIR 601, FW: 1.04NA, DHCP ativo;

Notebook Dell Inspiron 14, Windows 7 SP1 x64, sem IP fixo - desconectando-se;

Celular LG, Android 4.? - desconectando-se;

Desktop Windows 7 32, conectado por cabo, sem IP fixo - normal;

Celular Lumia 730, WP 8.1 - normal;

 

E já tentei fazer reserva de IP, mas deu na mesma - depois de algum tempo eles se desconectaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Cliente;
Por gentileza entrar em contato com nosso suporte:

E-mail: 
[email protected]
[email protected]

Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.
São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950
GO: 4052-1850 (Ligação Local)
Nordeste: 0800 70 24 104
Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...