Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
osamera

O que devo mudar em meu pc para um melhor desempenho?

Recommended Posts

Galera gostaria de ideias para uma mudança em minha maquina para obter um melhor desempenho, atualmente jogo CSGO com fps entre 200 a 250 com tudo no high e 1920x1080p, wow com tudo no ultra, e ark survival evolved com tudo no médium. Mas já estou querendo ir organizando meu pc para o novo Battlefield 1.

Gostaria de dicas para mudança de placa-mãe, processador e memorias. Se caso necessário também mudarei minha placa de vídeo, mas não estava querendo mexer nela por enquanto.

Segue logo abaixo a configuração de meu pc... obrigado desde já a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@osamera Cadê a configuração ?

Compartilhar este post

Link para o post

@JorgeSouza AMD Phenom II X6 1100T 3.30, 2x Memo: GeIL CL9-9-9 DDR3-1333 - 4 GB, Video AMD Radeon Dual-X R9 280 3g D5 Saphire, PM ASUS M4A88T-V EVO/USB3, Water Cooler H60, 1 hd de 1tb e 1 hd ssd 120gb da Kingston, Fonte Corsair ATX 750W Modular, mouse microsoft 3.0, teclado microsoft, fone Razor Kraken pro neon, monitor 23" samsung. 

Compartilhar este post

Link para o post

@osamera Seu PC é muito bom. Mas vamos lá. Continuemos com AMD. Não sei quanto quer gastar!

Processador: AMD A10 7860K, Cache 4MB, 3.6GHz

Memória RAM: 2 Vengeance® LP 4GB (1x4GB) DDR3L DRAM 1600MHz C9

Pode continuar com o resto!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pretende gastar? Trocar o Phenom pelo A10 não trará ganho algum, péssima opção de upgrade. Se puder pense em Skylake com memórias DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais