Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
blacktwiste

Zotac Gtx 750 - Tela colorida ao jogar

Recommended Posts

Iae galera gostaria de uma ajuda, quando estou jogando depois de um certo tempo o computador fica com a tela colorida como nesse video 

No meu caso ele só fica assim quando jogo alguns jogos. Gostaria que vocês me ajudassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa está com artefatos, é hora de comprar outra.

Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é uma goldentec 500 w

Mas a placa funciona normalmente em outro jogos, em outros acontece isso e o pc reinicia

Compartilhar este post

Link para o post

@blacktwiste Sua fonte é de péssima qualidade, esse tipo de fonte pode danificar sua placa de vídeo, desconfio que isso já tenha acontecido. Qual é sua placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena ter estragado uma placa de vídeo tão nova. Aqui tem um artigo sobre artefatos:

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morrendo.htm

Só para ter certeza você poderia reinstalar drivers, fazer uma limpeza no encaixe da placa, verifique também se as temperaturas estão OK. 

Se confirmar o dano à placa de vídeo, a causa provavelmente é a fonte de má qualidade, se você utilizar estabilizador, o risco é ainda maior. A primeira providência que você deverá tomar é tirar qualquer estabilizador (caso use) e comprar uma fonte BOA de 400/430W da XFX, Corsair, EVGA ou PCYes, depois você pensa em uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, gostaria de saber como desinstalar os drivers da placa de video, que no caso eu tinha uma gt 640 e coloquei essa gtx 750, poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@blacktwiste No painel de controle, da mesma forma que desinstala qualquer outro programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora nao esta mais acontecendo esses artefatos, agora so o drive que para de funcionar

Esta aparecendo agora que o drive da placa de video para de responder e voltou com sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

@blacktwiste Isso ainda é sinal de problemas, o driver não para de responder a menos que tenha um problema errado. Mande o Windows fazer um diagnóstico na placa para ver se identifica o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A tela está toda roxa agora e o problema nao é o monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais