Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Galera...adquiri um pc essa semana.Peguei em uma divida de 800 R$...

Estou em duvida se adiciono mais Memoria Ram ou uma placa de video. Jogo alguns games tipo Lol e Perfect World e tenho sentido que a memoria de 2 GB não ta dando conta, mas me disseram que se eu por uma VGA já aliviaria...

Não tenho muito dinheiro mais eu iria pelo mais barato primeiro.

Tava pensando em por um pente de 4 GB pra desafogar o uso da memoria e mais pra frente upar pra uma VGA offboard.

Seria uma boa?E a Fonte aguentaria?

 

Segue as configurações:

Sistema:Windows 8 Pro

Processador : Intel Core i3-2100 @ 3.10Ghz
placa-mãe:Positivo POS-EIH61CE
Memória: 2GB DDR3 665.1 MHz
HD : 500 GB
FONTE C3 TECH PSN350S2 350 W
Placa de Vídeo

 

Ah! E eu queria saber se saiu bem pra mim, pois peguei apenas o desktop como forma de pagamento da divida, já que nao tive outra saída.Sai muito no prejuizo?

 

plv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC vale os R$800, mas tem muita coisa pra mudar para que ele se torne pelo menos um PC Gamer de entrada.

 

1-A primeira coisa que vai pro saco é essa fonte bomba, pegue uma XFX 400W ou uma Corsair 430W

2-Para rodar seus jogos você precisaria de pelo menos 4Gb de RAM, mas adicione mais um pente de 4Gb e fique com 6Gb

3-Pegue uma R7 360 que está na faixa de R$420, uma boa placa para rodar esses jogos em alta qualidade e alta resolução.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB A fonte eu ja imaginei que seria ruim mesmo...Mas no caso das RAM...tipo é só comprar uma de 4GB e já era?Ou tem que ser um tipo especifico de RAM?

Tenho duvida quanto ao cooler da máquina...O que vem com o i3 é bom?

Ou seria melhor trocar tambem para nao ter dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...