Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de impressora digital de baixo custo


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo aqui, então se estou no tópico errado, pode mudar...

 

Trabalho com design gráfico e terceirizo minhas impressões com outras empresas, recentemente adquiri uma HP 7110 com bulk, mas vira e mexe preciso comprar os chips dos cartuchos carregáveis, pois eles sempre acabam queimando, não sei o motivo...

 

Queria que vocês me indicassem uma impressora A3+ (33x48cm) que eu conseguisse imprimir altos volumes sem problemas e com um custo reduzido.

A impressora também será usada para impressão de jornais com produção média mensal de 1600~2000 unidades A3+ 4x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JorgeSouza Ela é a grandes formatos né?

Eu tenho uma aqui, porém a minha, vira e mexe queima o maldito chip, e preciso ficar gastando com as tintas e chips.
Saberia me informar o custo por página com os cartuchos originais dela? Ou alguma solução pros chips pararem de queimar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...