Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma duvida simples porém que ta me tomando um tempo '-'

gostaria de saber se estas informações estão corretas e se não há nenhum defeito na placa

segue a img

24m81s5.jpg%22%20border=%220%22%20alt=%2

Postado

GPU-Z não identificará nenhum defeito na sua placa, ele apenas exibe as especificações que constam no seu banco de dados e registra os clocks da sua placa (a única coisa que varia de modelo para modelo). Aparentemente está tudo certo.

Postado

@gerson42 A tela que você postou é a tela principal, a tela do meio é a de sensores, está escrito "Sensors"  e a última aba se chama "Validation"

@Hqxriven Eu também estou com problema na minha GTX 960 que ainda não consegui resolver, já faz um mês.

O clock dela não sobe quando eu abro um jogo, qualquer que seja. Já fiz de tudo e nada.

Postado

Já tentou instalar um driver mais antigo (de fevereiro ou anterior).

Toda placa da nvidia uma hora ou outra aparece um probleminha. Já teve a GTX 460 com os tdrs que o pessoal usava o 314.22 já teve a tela rosa da morte na gtx 580, etc.

Se o driver está ruim usem o anterior, desinstalem com o DDU e vão fazendo testes.

Postado

@GuilhermeGB Claro que não. fonte direto na tomada 

adicionado 4 minutos depois

@maciel.lopes Ta ai a imagem do sensor más, aquelas coisinhas vermelhas fica variando 

epjeow.png

adicionado 5 minutos depois

@Hqxriven acabei de instalar o drive novo. por enquanto ta tudo normal. tomara que continue assim.. estou fazendo os testes.

Postado

@gerson42 Ficam variando mesmo. Presta atenção na opção PerfCap Reason no momento em que acontecer o problema, pra ver se a placa está sendo limitada por alguma coisa. Nesse print o PerfCap Reason está "Util". Tenta fazer testes nas memórias também, com o memtest86+.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!