Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero uma configuração para jogar em 4k.. estou pensando em pegar um i5 6600  placa de vídeo gtx1080 fonte corsair 600w.. mas estou com duvida quanto ao resto.. placa-mãe, e quantidade de memoria ideal.. ddr4 não sei  se pego 4x4 ou 2x8 não sei também se compensa ter 16gb para jogos.. enfim quero montar o pc com esse orçamento e o que sobrar pegar o monitor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Andre Ocon disse:

Quero uma configuração para jogar em 4k.. estou pensando em pegar um i5 6600  placa de vídeo gtx1080 fonte corsair 600w.. mas estou com duvida quanto ao resto.. placa-mãe, e quantidade de memoria ideal.. ddr4 não sei  se pego 4x4 ou 2x8 não sei também se compensa ter 16gb para jogos.. enfim quero montar o pc com esse orçamento e o que sobrar pegar o monitor..

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700k-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-400c

 

Uma máquina dessa não pode ficar sem um SSD. Compre o Sandisk Plus no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JorgeSouza disse:

@Andre Ocon Já que queres gaster 8k só com o PC, recomendo pegar um pronto do que montar um.

 

*****/produto/736/computador-intel-core-i7-computador-gamer,-pc-gamer,-jogos

 

 

Todas as peças de geração passada, configuração desequilibrada e ainda com preço extremamente elevado (quase um roubo).

 

Em resumo, péssima opção pra quem tem 8mil reais disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi essa a impressão que você quis passar com, "com o que sobrar eu compro um monitor". Já que você está gastando bem no PC, invista bem também no monitor, como 1440, 144hz, g-syn/free sync, IPS estão entre as opções de configuração de um monitor bom. E lembre-se que eles não são baratos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Ocon Fala amigão. 16gb é bom, e depois você colocará mais, acredite. Processador e GPU ok. 
Falta MOBO, ram..com seu orçamento da pra fazer algo bem bacana. 
Quer comprar tudo BR ou trazer algo de fora? 
Do jeito que você diz que quer a maquina, eu arriscaria até um SSD m.2 pro sistema operacional, 1 ssd pros programas e hd normal pro restante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guilherme Rocha disse:

Não sei se foi essa a impressão que você quis passar com, "com o que sobrar eu compro um monitor". Já que você está gastando bem no PC, invista bem também no monitor, como 1440, 144hz, g-syn/free sync, IPS estão entre as opções de configuração de um monitor bom. E lembre-se que eles não são baratos

Queria gastar por volta de 6000 no pc. e pegar esse monitor da samsung http://www.submarino.com.br/produto/125066855/monitor-led-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=Cj0KEQjw0MW9BRDxtYTn2_S699MBEiQAw33y47g-ywO-v-X7CLPFlt8Zv2lCLJzI1gVbNIwb2V-D_-oaAlOB8P8HAQ

 

Mas eu vi muitas reclamações desse produto.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, braconius disse:

 

O SSD tenho um evo da samsung. eu to pensando em fazer uma configuração com o i5 mesmo.. nao sei se cai muito a performance em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Andre Ocon Fala amigão. 16gb é bom, e depois você colocará mais, acredite. Processador e GPU ok. 
Falta MOBO, ram..com seu orçamento da pra fazer algo bem bacana. 
Quer comprar tudo BR ou trazer algo de fora? 
Do jeito que você diz que quer a maquina, eu arriscaria até um SSD m.2 pro sistema operacional, 1 ssd pros programas e hd normal pro restante. 

Fala Alex, então o SSD ja tenho to pensando em pegar mais 1tb de hd mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vocês acham desta configuração ?

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600
-placa-mãe ASUS H110M
-PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 
-MEMORIA DDR4 HYPERX 4GB 2133MHZ  2x
-HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM

-FONTE XFX 500W
-GABINETE THERMALTAKE VERSA H15 BLACK WINDOW

-SSD 120 gb samsung (ja tenho) 

Total do PC com desconto na pichau: R$4.531,30

 

- MONITOR Dell S2716DG R$3.479

 

TOTAL: R$ 8010,30

 

Ou eu pego este monitor aqui:   Benq 24" 144hz a R$ 1.739,13

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5945/monitor-benq-led-full-hd-24-pol-xl2411z-c-hdmi?gclid=Cj0KEQjw0MW9BRDxtYTn2_S699MBEiQAw33y47ajyC3fzVSli12KfB5YWXA7nyTwcDBP0c37zbu2VC8aAo2M8P8HAQ

 

e aumento a qualidade do pc ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andre Ocon disse:

Que vocês acham desta configuração ?

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600
-placa-mãe ASUS H110M
-PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 
-MEMORIA DDR4 HYPERX 4GB 2133MHZ  2x
-HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM

-FONTE XFX 500W
-GABINETE THERMALTAKE VERSA H15 BLACK WINDOW

-SSD 120 gb samsung (ja tenho) 

Total do PC com desconto na pichau: R$4.531,30

 

- MONITOR Dell S2716DG R$3.479

 

TOTAL: R$ 8010,30

 

Ou eu pego este monitor aqui:   Benq 24" 144hz a R$ 1.739,13

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5945/monitor-benq-led-full-hd-24-pol-xl2411z-c-hdmi?gclid=Cj0KEQjw0MW9BRDxtYTn2_S699MBEiQAw33y47ajyC3fzVSli12KfB5YWXA7nyTwcDBP0c37zbu2VC8aAo2M8P8HAQ

 

e aumento a qualidade do pc ?

 

 

 

Quanto à configuração, está excelente. Eu, pessoalmente, não compraria um monitor tão caro assim, mas vai muito do gosto. Não sei até que ponto vale a pena. Compraria um monitor mais simples e investiria na configuração, mas aguarde mais opiniões!

 

Boas compras!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Não vejo necessidade de investir tanto em um monitor. Pegue esse da benq e seja super feliz ...

 

Invista a diferença em SSD, coloque um de 500GB ou 1Tb, isso fará você sentir sua maquina ... sentir seus jogos 

 

Coloque um Kit de 16GB de memoria.

 

Por experiencia própria ... Em uma maquina dessas, não usar SSD para seus jogos, fará com que você não sinta o que tem em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Andre OconSe você vai de monitor 144Hz, você é OBRIGADO a ter um Core i7, o único processador capaz de entregar essa taxa de FPS nos jogos mais atuais, Core i5 só entrega por volta de 100 FPS.

 

 

 

E se eu pegar um bom monitor de 60hz, pegar esse i7 e dar uma melhorada na configurão, vale a pena ? vou ter muito fps para poucos hz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Ocon Se você quiser jogar a 120/144 FPS com monitor 120/144Hz, você precisa de um Core i7 para alcançar essa taxa de FPS, independente da placa de vídeo que usar, se você ficar satisfeito em jogar acima de 60 FPS, o Core i5 te serve muito bem. Existem jogos que o i5 consegue 120/140 FPS, mas a maioria dos atuais são muito pesados para o processador, então não é garantido.

 

A GTX 1070 em resolução Full HD (1080p) vai rodar tudo acima de 100 FPS, vai depender do seu processador se ele vai dar conta ou não de te entregar esses 100 FPS, comprando um monitor 144Hz com Core i5 você perde dinheiro porque não vai alcançar os 144Hz, comprando monitor 60Hz com GTX 1070 você também perde dinheiro porque não vai aproveitar todo o poder da placa, então fica complicado.

 

Acho que a melhor coisa pra você seria investir num monitor de maior resolução e boa taxa de atualização, em 1440p a GTX 1070 ainda roda tudo acima de 60 FPS e abaixo de 100 FPS, dá pra manter o Core i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Ocon Tanta gente ajudando que eu fico até perdido..rs
N adianta pegar um monitor de 60hz e montar um pc que rode acima dos 100fps, afinal ele só lerá 60.
Quanto aos SSDs, se quiser fazer um raid com 2 SSD seu micro ficará extremamente rápido. 

Quanto a sua placa-mãe, esse chipset suporta 2DIM. Tem certeza que depois não irá colocar mais pentes de memória? Se talvez 1 dia queira aumentar a RAM, vai ter q trocar os pentes, afinal a placa H110M só aceita 2. 
Vai de monitor mais simples, ou use 2 monitores mais simples, do que 1 de 3k...e invista mais no seu pc. 
Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Andre Ocon disse:

Que vocês acham desta configuração ?

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600
-placa-mãe ASUS H110M
-PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 
-MEMORIA DDR4 HYPERX 4GB 2133MHZ  2x
-HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM

-FONTE XFX 500W
-GABINETE THERMALTAKE VERSA H15 BLACK WINDOW

-SSD 120 gb samsung (ja tenho) 

Total do PC com desconto na pichau: R$4.531,30

 

- MONITOR Dell S2716DG R$3.479

 

TOTAL: R$ 8010,30

 

Ou eu pego este monitor aqui:   Benq 24" 144hz a R$ 1.739,13

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5945/monitor-benq-led-full-hd-24-pol-xl2411z-c-hdmi?gclid=Cj0KEQjw0MW9BRDxtYTn2_S699MBEiQAw33y47ajyC3fzVSli12KfB5YWXA7nyTwcDBP0c37zbu2VC8aAo2M8P8HAQ

 

e aumento a qualidade do pc ?

 

 

 

Colocaria um i7, 16 GB de RAM e trocaria a placa-mãe para uma B150 ou h170, e o monitor pegaria da benq, essa da dell está muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...