Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem tem pcyes taurus


Posts recomendados

Olá, tem um tempo que estou pensando em trocar o meu gabinete atual (phantom 410) por um PCYES TAURUS, pois acho legal esse conceito de gabinete "cubo", tanto pelo visual quanto pelo fato da placa-mãe ficar deitada, sem perigo da placa de vídeo empenar.

Gostaria que o pessoal do fórum que possuem ou já tiveram contato com o gabinete me falasse sobre a construção do mesmo, se aparenta ser firme e durável e tudo mais..

Também apreciaria se me falassem sobre as ventoinhas de 200 e 120mm que acompanham o gabinete, elas são boas?

Desde já deixo o meu muito obrigado aos amigos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo1994 é um bom pc, entretanto eu nao peguei porque gosto de ver minhas peças. 
você tem o aerocool ds cube que a placa fica deitada também, XIGMATEK AQUILA, bastante coisa. 

Vai usar placa matx ou mitx? 
Um ponto a prestar atenção é que eles são CUBE, e não mini. Não são pequenos, acredite,  mas seguem um conceito bacana. A média é de 350x350. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...