Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fagner garces

Programa em vba

Recommended Posts

ola pessoal preciso de ajuda de vocês.. preciso criar um codigo em vba para minha planilha de controle de estoque... tipo asim preciso q quando eu digitar uma plaqueta ou codigo asim como preferir chamar ... q ela seja retirada do meu banco de dados e seja enviado para outra aba aonde esta a baixadas mais eu preciso que isso aconteça asim q eu digitar na combobox o codigo dela... q ela filtre na aba de dados e q ela va pra aba baixada com a data atual.... so q eu nao sei como fazer... ja pesquisei muito e ate agora nao consgui a solução se alguem puder me ajudar ...desde ja agradeço...a sou novato em vba.. portanto meu conhecimentos sao bem poucos.... valeu ainda tenho q fazer muito ajuste qualquer coisa me desculpa aiii

Novo(a) Arquivo ZIP do WinRAR.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais