Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador roteador tp-link wr941nd vs archer c20 - qual melhor?


Posts recomendados

Galera, preciso de uma dica de roteador.

Aqui em casa se usa 4 celulares e um notebook que ficam conectado quase sempre ao mesmo tempo, e meu roteador aqui acho q não ta dando conta, a casa também é meia grande. A net é 3mb via radio. 

Estou em duvida entre estes 2, qual é o melhor?

c20 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=70127&origem=52&gclid=CMSBv_a6xM4CFQIHkQodBMMLDQ

wr941nd http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=10310&origem=52&gclid=CObZwrm4xM4CFYQGkQoddIcKPw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, alissomrex disse:

@Astrix pegava o Archer C2. É uma mão na roda, de verdade.

Na verdade os relatos desses problemas q eu falei eram justamente dos C2, porque quase não achei ngm falando dos C20, e como os C2 são praticamente o mesmo roteador, só muda q o C2 tem porta gigabit e as antenas são destacáveis, então me baseei nele. Uma boa parte da galera q tem o C2 reclamou muito do alcance, q era muito ruim, até pior q o padrão da GVT, e em 5Ghz era pior ainda. E também teve uns quantos q vi com outro problema de as vezes o C2 tipo limitar a net, aí os cara ter q reiniciar o roteador pra ele voltar ao normal, e alguns nem reiniciando não voltava. Alguns também trocaram o roteador na loja e mesmo assim o problema continuava. Mas também vi relatos de pessoas q gostaram muito do roteador, q era muito bom e não tiveram problemas. Então resolvi pegar o WR941ND q mesmo já sendo meio antigo parece não vir com defeitos e tem um alcance bom. Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, alissomrex disse:

@Astrix então o Archer C2, precisa seriamente de mais reviews para melhor confirmação de qualidade.

Sobraria o Archer C8, com analise do TecMundo, porém, é bem mais caro. 

Boa sorte. :thumbsup:

Pois é, queria mt desfrutar do 5Ghz pra ver como é, mas vai ter q ficar pra próxima. Valeu Alissomrex:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, chegou meu roteador tp-link wr941nd, mas estou decepcionado com ele. O alcance dele é muito ruim, não aumentou em nada comparado com o anterior e a qualidade da internet também não melhorou em nada. Já atualizei o firmware para a ultima versão e continua a mesmo *****. Agr o q me resta é pedir pra assistência da operadora da minha net vir aqui configurar ele, talvez esteja mal configurado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o 941ND, ótimo, anos funcionando sem complicação. Agora quis experimentar algo mais novo e peguei o Archer C20, faz 2 hrs que estou usando então nem posso falar ainda. Quanto ao 941ND, realmente eu achava baixo o alcance por ter 3 antenas, então eu fui pegando de outros roteadores mais antigos as antenas maiores e trocando. ele acabou ficando com 3 antenas grandes e o sinal ficou muito forte. então eu recomendo trocar as antenas que vem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...