Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Win Xp


Joaquim Monteiro

Posts recomendados

:D Sua configuração está ótima, se for pelo hardware, pode instalar o Windows XP sem problemas.Mais aqui vai alguns alertas:

:angry: Se for atualizar o Windows 98, será obrigado á formatar o computador, já que não há como instalar/reinstalar o Windows XP sem formatar.

:angry: Faça um backup de seus dados em outra unidade, você irá perder todos os seus dados!

:devil: Não converta, por nada desse mundo, a sua unidade para NTFS!Você não conseguirá retornar á uma versão anterior do Windows nem usar um Disco de Boot do Windows 9x (O Disco de Boot não tem os arquivos format.com e fdisk.com).

:stupid: Porém, eu recomendo que atualize para Windows ME, já que o Windows XP é o alvo dos mais modernos vírus!

Valeu, supersonix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara

concordo com o amigo ai, seria melhor fz um backup de seus arquivos, pois nem todos os programas rodam em xp, e mm q rodem eles estão configurados pro 98, instalar do HD zerado é sempre melhor, mas se você quiser tentar jogar por cima é uma opção, mas fica aqui a nota de que não é garanti d que td rode redondinho, você poderá ter problemas com certos programas sim!

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for atualizar o Windows 98, será obrigado á formatar o computador, já que não há como instalar/reinstalar o Windows XP sem formatar.

equem lhe falou isso???? existe sim comomas não é recomendável, somente isso, basta você instalar dentrodowindows mesmo, até minha vó faz (não comparando você a ela mas é porque é bem simples), mas que fica uma :priv: isso fica. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo quanto ao XP na sua máquina que vai rodar tranquilo, logo quando foi lançado eu instalei o XP em um K6II 500 MHz com 128 de memória por cima do Win Me e nem travar o bicho travava.

Uma coisa que tu não pode esquecer é procurar os driver certos pro seu hardware funcionar no XP, procura pelo menos o de vídeo e o do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...